Mel B é expulsa de grupo do WhatsApp das amigas das Spice Girls

Por - 05/04/24 às 21:00

Melanie Brown, Mel BMelanie Brown, Mel B / Reprodução/ Instagram/@officialmelb

Melanie Brown, a Mel B, participou do programa britânico “This Morning” e lá fez uma revelação à apresentadora da emissora ITV, Alison Hammond: ela foi expulsa do grupo de WhatsApp que as meninas das Spice Girls, incluindo Victoria Beckham, fizeram para se comunicar.

Mel B relembra os momentos difíceis que sofreu, após divórcio

A cantora não escondeu a realidade, quando foi questionada sobre o assunto.

“Ouvi dizer que você foi expulsa do grupo do WhatsApp?”, quis saber.

Mel respondeu sorrindo: “Eu digo coisas”, admitiu.

O grupo vai fazer 30 anos e está vendo a melhor forma de comemorar a data, porém, Melanie confessa que isso a tem muito entusiasmada, e por isso fala demais por aí, quando deveria manter tudo em sigilo total.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Mas ela se defende. Disse que não pode deixar de falar porque está animada com o fato do grupo estar comemorando seu 30º aniversário:

“Isso sempre acontece comigo, porque eu falo coisas… Sabe, fico muito animada quando se trata das Spice Girls, porque já fazem 30 anos. E, você sabe, temos muito o que comemorar – o fato de que ainda estamos todas saudáveis, vivendo a vida e ainda conversando”, justificou.

As Spice Girls, formadas em 1994, eram compostas por Victoria Beckham (Posh Spice), Geri Halliwell (Ginger Spice), Melanie Chisholm (Sporty Spice), Emma Bunton (Baby Spice) e Brown (Scary Spice).

Victoria Beckham e Mel B dão unfollow em Geri Halliwell

O grupo teve uma série de sucessos como “Wannabe” e “Spice Up Your Life” que as tornaram sensações globais, vendendo mais de 100 milhões de álbuns antes de se separarem em 2000.

Elas se reuniram brevemente em 2007 para uma turnê e novamente em 2012 para se apresentarem nas Olimpíadas de Londres, e agora planejam uma nova reunião, embora Victoria já disse que não vai participar.

No mês passado em uma entrevista, Mel B já havia falado sobre a ameaça de ser ‘expulsa’ do grupo:

Ex-marido acusa Mel B de mentir

“Queremos fazer algo, e queremos, mas não posso dizer mais nada porque serei expulsa do grupo do WhatsApp novamente”, disse.

“Tenho que ter muito cuidado. Definitivamente estamos fazendo algo. Provavelmente vou levar uma bronca! Estou em problemas agora”, comentou.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×