Ator Orlando Caldeira recebe alta após 21 dias internado

Por - 03/03/24 às 15:07

Orlando CaldeiraOrlando Caldeira - Globo/Estevam Avellar

Internado há 21 dias, o ator Orlando Caldeira, de 38 anos, recebeu alta neste domingo (3). O artista deu entrada no hospital no dia 10 de fevereiro, após um grave acidente de carro em Salvador, na Bahia. Agora, ele seguirá com o tratamento em casa.

“Ele agora seguirá uma nova etapa, com muita fisioterapia e repouso, que o exigirá disciplina e paciência. É hora de se relacionar da melhor forma com o tempo. Nós sabemos que muitas vezes isso é muito desafiador. Por favor, sempre que puderem, mandem recadinhos para ele, incentivando-o que permaneça firme”, diz o comunicado divulgado nesta tarde.

Preta Gil atualiza estado de saúde após ser internada

“Muito obrigado a todos vocês por terem sido tão incrivelmente atenciosos, carinhosos e parceiros desde o início. Obrigado pelas orações e pelas correntes de energias positivas”, finalizou.

Comunicado sobre Orlando Caldeira
Comunicado sobre Orlando Caldeira – Reprodução/Instagram

No último sábado (2), Orlando foi submetido a mais uma cirurgia, que foi realizada sem intercorrências. O ator passou por uma correção na patela para conseguir ter mobilidade na perna lesionada.

O acidente de Orlando

O acidente levou Orlando Caldeira a momentos críticos, incluindo um coma induzido e intubação. No dia 26 de fevereiro, ele foi extubado, marcando um progresso significativo em sua recuperação.

Nizam eterniza o BBB 24 na pele com tatuagem

Apoio contínuo

Desde o início, o suporte ao ator não faltou. Mariana Nogueira, líder do escritório que gerencia sua carreira, compartilhou detalhes sobre o atendimento inicial e a cirurgia subsequente que ocorreu sem complicações.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×