Jojo Todynho e Anitta: Saiba por que a amizade terminou

Por - 03/03/24

Jojo Todynho e AnittaJojo Todynho e Anitta - Reprodução/Instagram/Youtube

Jojo Todynho finalmente postou um vídeo em seu canal oficial do YouTube na tarde deste domingo (3) revelando o motivo do fim da amizade entre ela e Anitta. Segundo a funkeira, Anitta ligou para ela em um momento dizendo que estava grávida.

“Eu falei: ‘Caraca’. Mas eu tinha que ficar monossilábica, porque eu tinha várias pessoas ali perto de mim. Aí eu falei que estava fazendo o cabelo e ia encontrar ela, mas Anitta disse que iria no médico com a mãe e ia me informando”, começou.

Jojo Todynho debocha de convite de luta de boxe contra Cariúcha

Intitulado “ANITTA X JOJO (A VERDADE NUNCA CONTADA)”, Jojo ainda falou que a coisa esquentou quando Anitta disse que Jojo tinha vazado a informação.

“Você está passando informação da minha vida. Aí eu falei: ‘como é que é?’. Nisso a Anitta disse que a assistente da Fábia (Oliveira) ou a Fábia ligou e disse que você contou que estou grávida’. E eu não liguei para ninguém, estava fazendo o cabelo”.

Jojo revelou que hoje não tem amizade com a Anitta e entende isso como um “ciclo que se encerrou”

“Hoje eu não tenho amizade com Anitta. Sabe o que eu entendo disso? Ciclos se encerram. Sou muito grato a Larissa por tudo, mas eu já era estourada na internet. Ela me ajudou muito sim, mas muitas outras pessoas me ajudaram também”, disse.

Jojo Todynho vai fazer novas cirurgias? Ela responde!

A funkeira ainda relembrou que a história veio à tona quando ela estava em A Fazenda e não podia se defender.

“Aí a gente imagina quem vazou essa história porque eu não tinha como me defender, já que eu estava dentro de um reality e o que que deu? Deu em nada, saí campeã. Isso limpou meu nome, porque uma pessoa que é safada, que tem esse tipo de atitude, não vence na vida”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Tem mais fofoca, Jojo?

Esclarecendo uma fofoca, Jojo ainda lançou outra sobre o dia em que a amizade entre ela e Anitta terminou. “Se eu contar para vocês com quem eu dormi, a internet para, mas não tem necessidade disso”.

Jojo ainda contou que já viu e ouviu muita coisa na casa de Anitta e que essas informações vão com ela para o túmulo.

“Já ouvi e vi muita coisa na casa da Anitta e isso eu nunca vou falar, vai para o túmulo comigo. Isso não tem que vazar para ninguém”, conta.

A cantora ainda contou que muita gente diz que ela deveria ser grata a Anitta e ela realmente é, mas não existe essa coisa de que a intérprete de Girl From Rio lhe deu uma carreira.

“Sou muito grata a Larissa, mas vocês têm que parar com essas coisas de que ela me deu carreira, não deu não! Eu já estava estourada na internet. Ela lançou o clipe dela, logo depois veio o meu. Uma coisa ajudou a outra. Ela me ajudou a alavancar meu Instagram sim, mas assim como outras pessoas também ajudaram. Sou muito grata. Não teve ingratidão, não teve nada. Vocês estão se matando aí na internet e tá todo mundo com o seu (dinheiro) no bolso”, disse.

Por fim, Jojo ainda declarou que está tudo bem com ela e só fez o vídeo para “enterrar” a história de vez.

“Eu não briguei com ninguém, não. Mas está tudo bem. Estou feliz, caminhando, estudando, me cuidando. Eu só vim enterrar de vez essa história. Eu sempre fiquei na minha. Eu sou arrogante, prepotente, grossa, mas só com quem merece. Quem quer o melho melhor, tem o meu melhor, quem quer o meu pior, terá o meu pior”.

Fim da amizade?

Vale lembrar que, em 2022, quando foi uma das comentaristas da Centra da Copa na Globo, ela citou Anitta e ainda disse que era sua “eterna amiga”.

“Vou fazer igual a minha eterna amiga Anitta: quero agradecer a mim mesma pelo meu esforço de querer subir a cada dia. Tenho muito carinho por ela e por todas as pessoas que passaram e permaneceram na minha vida”.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais