Resumo BBB 24: Davi leva bronca, gnomos planejam votos e Bia é criticada

Por - 03/03/24 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24: Davi, Fernanda, Pitel e Michel - Foto: Reprodução GShow

A noite no BBB 24 até que foi tranquila na casa mais vigiada do Brasil. Mas após um dia cheio de emoções com a desclassificação de Wanessa Camargo, a Prova do Anjo, e mais um toque falso do Big Fone, alguns brothers não encontraram sossego nem na calada da noite. Fernanda e Pitel, por exemplo, aproveitaram o silêncio da academia para desabafar sobre a vida, o jogo e seus companheiros de confinamento.

Wanessa Camargo é clicada em aeroporto cercada por seguranças

As críticas de Fernanda sobre Davi e Bia

Fernanda não perdeu tempo e expressou sua opinião sobre duas participantes, chamando uma de “abusada” e a outra de “atriz”.

Eu levo isso aqui muito a 80, não tem oito, é 80, porque só Deus sabe como estou cansada. Não consigo olhar para ninguém aqui e achar que a história é melhor que a minha não, amiga. Não consigo achar que o Brasil já escolheu alguém aqui, enquanto tem tempo, tem luta. Todo mundo aqui é capaz, não vou entregar os pontos de jeito nenhum, não vou”, garantiu.

Wanessa Camargo foi expulsa por agredir Davi

Fernanda disse ainda que não encara Davi e Beatriz como favoritos. “Não consigo olhar para Davi, Bia de: ‘ah, já é campeão’. Não é! Enquanto estou, não é. Está todo mundo tentando ainda. Igual Rodrigo falava: só termina quando Tadeu chamar você para sair. Não me chamou”, afirmou.

Leidy Elin em cima do muro

O bate-papo ganhou mais integrantes com a chegada de Raquele, onde definiram Alane e MC Bin Laden como suas opções de voto. A discussão se aprofundou com comentários sobre o comportamento de Leidy Elin, que segundo eles, não se posiciona adequadamente no jogo.

Pitel, Fernanda e Michel pretendem votar na turma do Quarto Fada, enquanto Michel gostaria de votar em Leidy Elin.

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta sobre expulsão da cantora

Fernanda confia na opinião do Brasil

Ainda na academia, Fernanda seguiu falando: “Aqui, eu não me importo com isso. Não vejo ninguém melhor do que eu, mais interessante que eu nem mais bonita do que eu. Cada um é do seu jeito. E eu entendo exatamente como um casting: você não sabe o que o cliente quer. (…) O cliente aqui hoje é o Brasil, e eles vão escolher o que eles querem. (…) Aqui dentro do jogo, eu só posso avaliar como me tratam, o que eu recebo de você. O que eu recebo de você me faz te achar fraca ou forte. Será que o Brasil avalia isso? Às vezes não”.

Dado Dolabella ficou chocado expulsão de Wanessa

Camelô por camelô, Fernanda prefere Silvio Santos

Considerada favorita por muitos, definitivamente Bia não conta com a boa vontade de Fernanda. Sobre a postura da vendedora, a confeiteira foi direta e reta: “O que eu recebi da Bia? Desde o primeiro dia dei atenção a ela. (…) O que ela me ofereceu nesses 50 e poucos dias? Falta d educação, desrespeito, implicância, infantilidade… Abusada, uma pessoa abusada. Essas são as experiências que eu tenho com ela. Não há Brasil que me convença que ela é uma menina boa. Camelo por camelô, Silvio Santos também foi camelô”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Nanda concluiu: “Não é a minha régua. Ela não me ofereceu nada de bom, nada da Bia boa. Alane a mesma coisa. Não me sentiria representada por ela se eu fosse do Pará. Garota ardilosa, invejosa, peçonhenta, atriz demais, tudo pensado demais, maldosa”.

Davi leva puxão de orelha

A atitude de Davi também esteve sob a lupa, com Fernanda expressando sentimentos mistos sobre o brother. Enquanto isso, Davi, que parece ter um fascínio pelo Big Fone, atendeu a mais um toque falso, levando um “puxão de orelha” da produção por seu comportamento.

Mais uma vez a produção avisou que é proibido fazer plantão diante do BigFone. Davi estava com a mão no aparelho e levou bronca.

Vale lembrar que o Big Fone vai tocar pela quinta vez neste domingo, 3 de março, às 17h20. Quem atender à última ligação estará direto no Paredão.

Tags: ,,,,,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.