BBB 24: O que você achou da fala de Davi que resultou na expulsão de Wanessa?

Por - 03/03/24 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24: No confessionário Davi pede a expulsão de WanessaBBB 24: No confessionário Davi pede a expulsão de Wanessa - Foto: Reprodução Globo

No sábado, 2 de março, um episódio inesperado resultou na expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24. Após a cantora beber demais e dar um tapa na perna do motorista de aplicativo que dormia no Quarto Magia, ele foi ao confessionário e exigiu a sua expulsão.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

No confessionário Davi afirmou:

“Eu estava dormindo no quarto. A Wanessa Camargo entrou no quarto dançando, como vocês viram ali, dançando, pulando, acendendo e apagando a luz. Ela viu que eu estava no quarto. Em seguida, ela veio para a cama, ela viu que eu estava na cama e deu um tapa na minha perna e ainda pediu desculpas. Eu me senti invadido no momento porque eu estava dormindo, estava descansando, ela me deu um tapa na perna. Acredito que isso é falta de respeito, ela me deu um tapa. Se eu tivesse dado um tapa nela, acredito que seria uma agressão. Peço que revejam essa situação”, afirmou ele. (…) Estou com muita raiva, estou aqui me controlando, mas tô esperando para que esse problema possa ser resolvido”.

BBB 24: Davi leva bronca, gnomos planejam votos e Bia é criticada

Após saber da desclassificação de Wanessa, todos os participantes quiseram saber os motivos, mas Davi não quis falar sobre o assunto com os colegas de confinamento.  Leidy Elin o questionou sobre o que havia acontecido entre ele e Wanessa. “Ela te bateu?”, perguntou. Davi não falou sobre o assunto com os colegas. “É um assunto entre eu e ela. O que eu tinha pra falar, falei no confessionário”.

---

Tags: ,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.