Filhos de Pamela Anderson ficaram ‘horrorizados’ com sua decisão de viver sem glamour

Por - 03/03/24

Pamela Anderson, entrevista

Há algum tempo Pamela Anderson deixou o glamour de lado, segundo ela para focar em coisas mais importantes como seu trabalho de ativista.

Pamela Anderson diz adeus ao glamour: ‘Desafiando a beleza’

A atriz e modelo canadense, que já foi considerada uma das mulheres mais lindas do mundo, revelou a opinião de seus filhos sobre sua decisão de não ter mais uma equipe de glamour para maquiá-la, penteá-la e vesti-la.

Em uma entrevista à edição de primavera da revista “Highsnobiety”, Pamela confessa que os filhos e seus agentes ficaram surpresos por ela se recusar a usar um “time glam”.

A ex-atriz de “Baywatch”, de 56 anos, surpreendeu até a publicação ao decidir por uma sessão de fotos sem maquiagem e posando com looks masculinos.

Pamela Anderson relembra fita de sexo com o ex Tommy Lee

Nesse sentido, um forte contraste com seu apogeu de maquiagem pesada e biquínis reveladores, que usou durante anos.

A mãe de Brandon Thomas Lee, de 27 anos, e Dylan Lee, 26, de seu matrimonio com o roqueiro do Mötley Crüe, Tommy Lee, revelou:

“Meus meninos disseram, ‘Mãe, você deve ter uma equipe de glamour’. E meus agentes disseram, ‘Você tem que ter uma equipe de glamour Onde está o estilista?'”, contou Anderson.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Vida Simples

“Eu digo, ‘Eu sei como colocar um vestido sozinha. Não preciso de alguém abotoando minha blusa. Eu cuido disso.’ E eles ficaram simplesmente horrorizados.”

Em suma, Pamela Anderson escolheu uma vida mais simples, com uma rotina de beleza que ela mesma produz em seus jardins, colhendo suas próprias plantas e flores:

“Eu faço óleo de rosa, que faço com rosa mosqueta. Estou interessada em meus sais de Epsom, azeites e manteiga de karité”, explicou.

Pamela Anderson relembra primeira capa da Playboy: ‘Liberdade’

Ela finaliza a entrevista afirmando que se sente bem-sucedida “porque superou certas coisas e sentimentos”:

“E isso deixa meus filhos malucos porque eles são ambiciosos. Eles são calculadores”, afirma.

“Eles são homens… (Brandon e Dylan são) jovens e têm toda essa paixão… Mas eles são materialistas, e eu continuo dizendo, ‘Ei, vai passar’.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.