Amigo de Lucas Buda sobre divórcio: ‘Há males que vêm pro bem’

Por - 08/04/24 às 16:13

Pedro Antonio Vieira Pereira, melhor amigo, com Lucas BudaFoto: Reprodução/Instagram @portalmetros

Camila Moura, ex de Lucas Henrique, o Buda, decidiu pôr um ponto final no relacionamento após o rapaz começar a agir de uma maneira intimista com Pitel. Muitos dos atos do rapaz foram vistoa como flerte por ela e pelo público. Porém, o amigo de Lucas Buda vê pontos positivos sobre o divórcio.

Camila fala sobre ‘compromisso imperdível’ e livramento de Buda

Isso porque o rapaz acredita que, a longo prazo, a decisão de separação tomada pela professora de história será boa para o rapaz. Em entrevista para a revista Quem, Pedro Antonio Vieira Pereira, melhor amigo de Lucas Buda, acredita, primordialmente, que a separação foi um “livramento”.

“O Lucas ganhou o grande prêmio desse BBB. Perder alguém capaz de fazer o que a Camila está fazendo com ele é um livramento. Há males na vida que vêm para o bem. Espero que com o tempo ele possa enxergar isso com clareza e ser muito feliz na sequência da sua vida”, declarou o amigo de Lucas Buda, em suma, sobre o divórcio.

Divórcio de Lucas e Camila já é oficial

Lucas Henrique, o Buda, ainda está no BBB 24, mas nem imagina que já é um homem divorciado com reconhecimento da Justiça do Rio de Janeiro. A advogada de Camila Moura, Adélia Soares, revelou o pedido de divórcio litigioso.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também se realizará. O divórcio foi decretado”, contou Adélia ao portal Leo Dias.

À publicação, Adélia ainda revelou detalhes de como será a partilha de bens entre eles, depois que Lucas Henrique deixar o reality. “Vai dividir o que eles conquistaram juntos durante a constância da união”, afirmou, em síntese.

“A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela. Mas o apartamento financiado e a motocicleta, os dois bens deles, além dos bens da residência, serão divididos entre os dois”, completou.

Será que Camila quer ouvir o conselho de Pitel sobre seu casamento com Lucas?

O pedido de divórcio aconteceu inicialmente no dia 28 de março e a juíza do caso afirmou que o pedido sendo feito apenas por uma das partes já configurava a falta de vontade de manter o matrimônio.

---

Tags: ,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×