Ana Maria Braga invade Globo Esporte e cobra título do goleiro do Palmeiras

Por - 08/04/24 às 17:29

Ana Maria Braga invade Globo Esporte e cobra título do goleiro do PalmeirasAna Maria Braga invade Globo Esporte e cobra título do goleiro do Palmeiras - Foto: Reprodução Globo

Em um momento cheio de descontração no Globo Esporte desta segunda-feira, 8 de abril, Ana Maria Braga, torcedora assumida do Palmeiras, fez uma entrada triunfal durante a entrevista de Weverton, o goleiro tricampeão paulista pelo Verdão.

Uma entrada triunfal

“Weverton, Quando vem o Mundial?” Não era uma entrevista qualquer no Globo Esporte. O goleiro Weverton compartilhava sobre a confiança transmitida por Abel Ferreira quando, de repente, Ana Maria Braga apareceu para fazer a pergunta que todos querem saber. A chegada inesperada da apresentadora, se autodeclarando uma grande fã do Palmeiras, trouxe um toque especial ao programa.

Record vence Domingão com Huck com ajuda de final do Paulistão

Ana Maria Braga e Weverton, goleiro do Palmeiras
xr:d:DAFwyRibCFo:2398,j:8142932383668531772,t:24040820

Momentos de torcedora

Ana Maria não parou por aí. Ela permaneceu ao lado de Weverton, assistindo à reportagem sobre o mais recente título paulista conquistado pelo time. Quando o foco voltou ao estúdio, ela não hesitou em perguntar sobre o Mundial, um tema que mexe com os corações dos palmeirenses.

A resposta de Weverton

Weverton, com a tranquilidade de um líder que já enfrentou dois Mundiais, expressou a importância do trabalho contínuo e da persistência. Ele lembrou que, antes de sua chegada ao Palmeiras, o time já ansiava por um título da Libertadores há 20 anos. Para ele, o segredo está em competir: “Nada resiste ao trabalho.”

Thiago Oliveira, do É de Casa, renova contrato com a Globo

Rumo ao Mundial de 2025

O Palmeiras já tem seu lugar assegurado no próximo Mundial de Clubes, marcado para junho e julho de 2025. Esta classificação é o fruto dos esforços e das conquistas do time, incluindo a vitória na Libertadores.

Ludmilla é surpreendida pelos fãs ao embarcar para o Coachella. Fotos!

Encerramento em alto astral

O programa se encerrou com Ana Maria Braga e Weverton celebrando o amor pelo Palmeiras, cantando uma música da torcida. Este momento destacou o sentimento de união e a paixão compartilhada pelo time.

Weverton, presença constante nas vitórias do Palmeiras, reforçou sua posição como um dos líderes do time, pronto para enfrentar os desafios futuros e manter o espírito de luta que caracteriza o Verdão.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×