Record vence Domingão com Huck com ajuda de final do Paulistão

Por - 08/04/24 às 17:24

Raphael Veiga, do Palmeiras, comemorando golRaphael Veiga, do Palmeiras, comemorando gol - Divulgação/Fabio Menotti

O Palmeiras venceu o título do Paulistão e a Record foi campeã de audiência, frente às concorrentes, neste domingo, 7 de abril, com a transmissão da partida final do Campeonato Paulista. Foram mais de sete pontos de diferença durante o jogo, na Grande São Paulo.

Thiago Oliveira, do É de Casa, renova contrato com a Globo

Com a bola rolando, das 18h04 às 20h04, a emissora anotou 19,4 pontos de média, pico de 22,9 pontos e 32,7% de share, enquanto a Globo, que ficou na vice-liderança, atingiu média de 12,2 pontos, exibindo um programa de auditório. 

Na faixa completa, das 17h28 às 20h05, a Record marcou média de 16,8 pontos, contra 12 pontos da Globo, segunda colocada.

Percival de Souza deixa a Record após 21 anos

No Allianz Parque, a partida terminou em 2 a 0 para o Palmeiras, que sagrou-se campeão paulista, revertendo o placar do jogo de ida, realizado na Vila Belmiro, quando o time de Abel Ferreira perdeu, por 1 a 0, para o Santos.

Com o resultado, o Verdão levantou o seu 26º troféu do Paulistão de sua história, sendo o terceiro consecutivo.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×