Kourtney Kardashian é liberada pelos médicos para voltar para a academia

Por - 22/12/23 às 17:00

Kourtney KardashianKourtney Kardashian / Reprodução / Instagram /@kourtneykardash

Kourtney Kardashian já está liberada para voltar à academia, sete semanas depois de dar à luz o filho Rocky Thirteen Barker, de seu relacionamento com Travis Barber. A empresária de 44 anos disse nas redes sociais, através dos stories do Instagram, que está voltando à ação depois de um longo tempo parada.

É Natal! Confira as decorações dos famosos!

Também foi a primeira vez que ela acessava o Instagram para dar alguma atualização sobre sua vida, aos seus seguidores. Ela acessou sua história no Instagram para falar sobre o retorno à academia, e combinou a informação com uma reflexão significativa sobre os corpos pós-parto.

Compartilhando um clipe dela andando na esteira, Kourtney revelou como ela estava voltando ao ritmo das coisas.

Filho de Kourtney Kardashian quer morar com o pai

“7 semanas pós-parto: primeiro dia na academia fazendo 30 minutos de caminhada com inclinação 3,0 12,0”, escreveu.

Kourtney continuou, enfatizando que estava “indo com calma”.

“Sem pressa, sem pressão… mamãe, seu corpo está se curando, não é uma corrida”, acrescentou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Gravidez Oculta

No último episódio do reality show “The Kardashians”, Kourtney Kardashian, que teve bebê no começo do mês, revelou que ela e o marido Travis Barker conceberam o filho cerca de um ano depois de desistirem dos tratamentos de fertilização in vitro. Ela revelou que eles não estavam ‘tentando’ quando ficou grávida. Disse que ela não estava monitorando sua ovulação naquele momento. No programa, ela falou como os ‘planos de Deus’ são perfeitos.

“Tanto amor, tanta oração foi envolvida nisso”, disse Kris Jenner, no confessionário. “E eu simplesmente não poderia estar mais feliz por esta bênção incrível.”

Kourtney Kardashian impõe regras à família

“Aconteceu no Dia dos Namorados”, explicou Kourtney à família depois de dar a notícia a eles no escritório. Um produtor então perguntou a ela no confessionário: “Você sabe quando isso aconteceu?”

Kourtney respondeu: “Sim, claro. Quero dizer, as pessoas sempre nos diziam: ‘No momento em que você parar de tentar, isso simplesmente vai acontecer’… Paramos de fazer fertilização in vitro talvez dois meses antes do nosso casamento, então acho que demorou um ano para que todos aqueles hormônios e produtos químicos saíssem do meu sistema”, explicou.

O que Travis Barker fez de ‘errado’ na sala de parto?

“Não estávamos tentando de forma alguma… Eu nem verifiquei mais minha ovulação. Decidimos colocar isso nas mãos de Deus… Achei que isso simplesmente não estava acontecendo, e estávamos aceitando isso e, então, o plano de Deus.”

O produtor disse percebendo: “O quê? Então você esteve grávida a temporada toda?”

Kourtney então confirma: “Toda a temporada”.

Então o programa reproduz uma sequência de cenas de flashback, mostrando algumas ‘pistas’ de que Kourtney estava grávida e não disse nada à família.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×