Namoro de Luva de Pedreiro chega ao fim e nome do filho entra em discussão

Por - 22/12/23 às 15:25

Luva de Pedreiro e Tavila GomesFoto: Reprodução/Instagram

Luva de Pedreiro e Távila Gomes decidiram colocar um fim no namoro, após algumas crises no relacionamento. O casal espera o primeiro filho e entrou em um impasse pelo nome do pequeno.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A informação foi confirmada pelo influenciador, cujo nome verdadeiro é Iran Ferreira, ao portal Hugo Gloss. “Nós não estamos mais juntos”, disse ele.

A princípio, ele escolheu o nome Cristiano Ronaldo para o herdeiro, mas Távila teria mudado o nome para Davi. “Ela quer que seja Davi, e eu quero Cristiano Ronaldo. Tá difícil! Ainda não tomamos uma decisão”, explicou.

Namorada de Luva de Pedreiro rebate acusações de ‘golpe da barriga’

Após o anúncio, ele publicou nas redes sociais um vídeo em que beija a barriga da ex-namorada e conversa com o filho, pedindo que ele se torne um jogador de futebol de sucesso.

Luva de Pedreiro conversa com filho, na barriga
Foto: Reprodução/Instagram

O casal se conheceu durante a “Farofa da Gkay” de 2022 e revelou a gravidez em agosto deste ano. 

Luva de Pedreiro ganhará série documental na HBO Max

Crise no relacionamento

Mal assumiram o relacionamento e anunciaram que estavam grávidos, Luva de Pedreiro, de 22 anos, e sua namorada Tavila Gomes, de 27, se viram diante de boatos de separação.

No dia 17 de setembro, o influenciador digital e a bióloga trataram de desmentir a fofoca, afirmando que o relacionamento deles segue firme e forte.

Entenda a briga judicial entre Luva de Pedreiro e ex-empresário

Juntos, os dois ironizaram perguntas sobre o fim do romance e Iran afirmou que havia feito uma brincadeira mais cedo, uma “resenha”, que gerou rumores sobre o suposto rompimento.

“Aqui a gente terminado”, ironizou Tavila. Logo em seguida, o influenciador reclamou: “Não pode falar mais nada. Tudo o que eu faço, eu estou errado”, disse Luva.


×