Terra e Paixão: ‘Vou te matar, desgraçado’, Marino ameaça Antônio

Por - 22/12/23 às 15:15

Lucinda (Débora Falabella), Marino (Leandro Lima), Luigi (Rainer Cadete), Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em "Terra e Paixão"Foto: TV Globo/Léo Rosario

Conforme OFuxico noticiou, Lucinda (Débora Falabella) levará um tiro e ficará em coma, entre a vida e a morte, após Antônio (Tony Ramos) contratar um assassino para atingi-la e fazer Marino (Leandro Lima) sofrer por vingança, pois o delegado colocará o fazendeiro na cadeia em “Terra e Paixão”.

Confira os resumos dos capítulos de Terra e Paixão

O policial terá certeza de que o todo poderoso de Nova Primavera é o mandante do crime, e por isso, ele irá até a casa do fazendeiro com sangue nos olhos, disposto a cruzar qualquer limite para obter sua vingança em nome de sua amada. As informações são da coluna Play, do jornal Globo.

Marino estará com um revólver empunho e disparará, aos prantos, com a arma no pescoço do vilão: “Eu vou te matar, seu desgraçado!! O que você mandou fazer com a Lucinda… “. “Rapaz, olha bem o que você vai fazer! Se você me matar, sua vida e a sua carreira estão acabadas! Você é jovem ainda…”, debochará o crápula.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“A minha vida sem a Lucinda não vale mais nada! Se ela morrer, tudo vai perder o sentido! Mas por esse crime você vai pagar, seu maldito! Vai pagar agora, com a sua própria vida… “, Marino ameaçará Antônio, cheio de ódio pelo fazendeiro.

Confira resumo do capítulo de 22 de dezembro

Dirceu confessa o que fez contra Petra na infância e ela reage enfrentando o tio. Dirceu é preso e se depara com Antônio na delegacia.

Terra e Paixão: Aline faz Ramiro chorar em acerto de contas

Irene acolhe Petra e se sente culpada por não ter percebido o mal que o irmão fez à filha na infância. Caio demonstra orgulho de Petra. Irene afirma que irá tirar a vida de Dirceu. Flor discute com Ademir.

A novela “Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Tony Ramos, Glória Pires, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Suzana Vieira, Paulo Lessa, Agatha Moreira, Débora Falabella, Rainer Cadete, Tatá Werneck, entre outros.

Terra e Paixão: Dez cenas inesquecíveis da novela

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×