Morre cantora gospel de 18 anos, após acidente com ambulância

Por - 22/12/23 às 16:36

retrato de cantora gospel aclécia silva com noivo jeremias silvaFoto: Reprodução/Instagram @jeremiassilva1996

Uma triste notícia cometeu os brasileiros na noite essa quinta-feira, 21 de dezembro: morreu a cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, de 18 anos, após uma batida entre uma ambulância e uma carreta na BR-101, no trecho do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia. As informações são do portal G1.

Gracyanne Barbosa revela morte do cachorro Thor: ‘Foi tudo muito rápido’

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a artista estava na ambulância com outras cinco pessoas quando acidente aconteceu. Todas elas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Base, em Itabuna, cidade da mesma região.

Não há ainda informações completas o que teria causado a batida, e as investigações seguem a todo vapor, inclusive motivo de ter seis pessoas no veículo, conforme apontou a Prefeitura de Ibirapitanga, responsável pela ambulância, que também lamentou a morte da cantora gospel.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

O governo municipal também revelou que um dos feridos está entubado na unidade de saúde, enquanto dois estão com estado de saúde estáveis e uma outra pessoa já recebeu alta. Não há mais informações sobre a sexta vítima ferida.

Aclécia Silva, estava em ascensão, tendo lançado há pouco mis de um mês a canção “Tua Palavra”. Após sua morte, seu noivo, Jeremias Silva, declarou: “Eu te amarei para sempre, sei que pude dizer todos o quanto te amo. Estou sem chão, te amo para sempre, minha princesa”.

Morre pai de Carol Castro, aos 70 anos

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×