Anitta e TXT: Como será a apresentação da brasileira com o grupo coreano de K-Pop?

Por - 09/09/23 às 07:20

Anitta e grupo TXTAnitta e o grupo TXT vão se apresentar no VMA - Foto: Divulgação

Anitta vai estrear no universo K-pop! Depois de lançar faixas em espanhol e inglês, a artista anunciou uma parceria com o grupo TXT, Tomorrow X Together, e cantará alguns trechos em coreano.

A Poderosa é atração confirmada no Video Music Awards (VMA), uma das maiores premiações musicais, que acontece na próxima terça-feira, 12 de setembrro, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Ela vai se apresentar duas vezes no palco da premiação. Inicialmente a artista brasileira vai cantar “Back for More”, ao vivo com o TXT. E fará uma apresentação solo das músicas “Funk Rave”, “Casi Casi” e “Used to Be”.

Anitta está concorrendo?

A cantora mais bombada do Brasil está indicada ao prêmio de melhor clipe latino por “Funk Rave”, Se ganhar, este será o segundo ano consecutivo de sua vitória no VMA. Ela disputa com os artistas latinos como Bad Bunny, Karol G, Shakira, Rosalía, Eslabon Armado, Peso Pluma e Grupo Frontera.

Em 2022, Anitta levou o prêmio pelo hit “Envolver” e se tornou a primeira artista brasileira solo a vencer na premiação.

Quem ó grupo TXT?

Um dos grupos mais importantes da nova geração do k-pop, o TXT foi inicialmente comparado ao BTS, por ser da mesma empresa, mas já comprovaram sua independência.

A estreia do Tomorrow X Together aconteceu em março de 2019, com a faixa Crown e um conceito bem fofo e colorido.

Ao contrário da maioria dos grupos de K-Pop, os integrantes do TXT não possuem posições fixas — exceto pelo papel de líder. 

O grupo é formado por Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×