Ex-marido de Preta Gil termina romance com estilista

Por - 09/09/23 às 07:40

Rodrigo Godoy selfie ao ar livreReprodução/Instagram

“Estou solteiro. Tô aí, quietinho na minha. Estou vivendo a minha vida aí, do jeito que eu consigo viver. Não estou nem pensando nesse bagulho. Essa é a real”, disse o ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, durante live no Onlyfans na sexta-feira, 8 de setembro. O personal trainer disse que não está mais com Ingrid Lima, a ex-estilista de Preta e com quem ele traiu a cantora.

E não parou por aí. Godoy fez questão de rebater críticas dos assinantes que pagaram R$ 49 para verem conteúdos íntimos do rapaz e foram frustrados, já que ele não postou nenhum.

“Sinto frustrá-los. Mas para botar nudes aqui é outro caminho. Não sou desse bagulho. Pode ter umas coisinhas mais para frente, mas o nudes mesmo, não vai ter”, pontuou.

A TRAIÇÃO

Preta Gil havia acusado Godoy de tê-la traído com até então sua estilista Ingrid Lima. A profissional trabalhou com a cantora até agosto do ano passado. Naquela mesma ocasião, Ingrid e Rodrigo foram flagrados no aeroporto, quando voltavam de uma viagem ao Uruguai, no fim de março. Quando soube, Preta terminou o casamento.

Atualmente em tratamento contra um câncer no intestino, Preta chegou a falar da traição em um desabafo.

“Sim, coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”, postou na web. Momentos depois, ela deletou a postagem e escreveu: “Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram.”

Recentemente, Preta Gil voltou a falar no assunto: “Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói!!!”.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×