Celebridades chocam fãs ao detonarem ex em público

Por - 04/09/23 às 14:00

Majella, Azzy, Preta Gil e Bella CamposReprodução/Instagram

Barraco na internet! Quem nunca iniciou um romance, achando que iria viver um conto de fadas e, de repente, viu tudo desmoronar? Isso acontece com todos, não é mesmo? No mundo das celebridades não é diferente. Porém, quando um artista vem a público detonar um ex, o assunto acaba ganhando as redes sociais.

Humorista fez reveleção

Na madrugada desta segunda-feira, 4 de setembro, Marcus Majella, o Ferdinando do “Vai que Cola”, chamou atenção ao expor a relação com o ex-namorado, Guilherme Castro. Marcus publicou um stories em seu Instagram contando que o ex vive acompanhando sua vida, mas que não se importa com o cachorro que adotaram juntos e que nunca pagou uma conta enquanto ainda estavam namorando.

” A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos stories. Mas não é capaz de perguntar pelo próprio cachorro que está há 4 meses sem vê-lo”, iniciou.

O comediante e o publicitário estavam juntos desde abril de 2018 e resolveram terminar a relação no início de 2022.
Em seu relato, Marcus ainda contou que era o responsável por pagar as contas da casa, assim como a faculdade do ex.

“Mas também nunca pagou uma ração enquanto morávamos juntos. Nunca pagou uma conta de veterinário… Assim como também não pagava uma conta de luz, condomínio, compras da casa, nada. Até a faculdade da maricona eu pagava”, completou.

Traição exposta

Além de Majella, outras celebridades também andaram pelo mesmo caminho, expondo ex-companheiros. É o caso de Preta Gil. A artista também desabafou sobre um difícil momento que teve que enfrentar, no meio do tratamento contra o câncer: a traição e a separação de Rodrigo Godoy.

“Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói!!!”, finalizou.

Preta Gil e Rodrigo casaram em 2015. O fim da relação aconteceu este ano, onde ele l foi apontado de ter uma amante, a ex personal stylist de Preta, Ingrid Lima.

Atriz de Vai na Fé

Azzy, que se destacou como Ivy em “Vai na Fé”, da TV Globo, chocou seus fãs ao expor que teria sofrido agressões de seu ex, Ryan Relcria, quando ainda eram um casal. Tudo começou quando ela curtiu uma crítica ao ex no Twitter. O rapper havia se pronunciado sobre a polêmica envolvendo MC Cabelinho e Bella Campos com Duda Mehdef, suposta affair do cantor, na qual ele acusou a loira de estar envolvida no caso “para aparecer”.

“Não sei como a internet ainda dá palco para essas mulheres ‘papadora’ de hype e de fama, virou moda agora virar influencer assim, se fosse homem fazendo ficaria feio, mas com é mulher fazendo, vagabundo dá palco, que isso doideira!”, declarou ele. A crítica à Ryan que Azzy curtiu dizia: “O bofe traiu a mulher grávida e agora vem defender o macho! Homens, né?!”.

Com repercussão este fato, a cantora decidiu se pronunciar sobre o assunto, e abriu o jogo sobre sofrer diversas agressões enquanto ainda estava com Relcria: “Eaí gente, deu nem tempo de fazer surpresa do cabelo novo e já vou ter que vir aqui não esclarecer, mas trazer fatos importantíssimos no dia de hoje”.

“Se tem algo atualmente que estou me arrependendo amargamente é de nunca ter feito um boletim de ocorrência, porque se eu tivesse feito, hoje não estaria passando por isso e vindo aqui falar para vocês o óbvio, e como fui ameaçada de ser exposta de coisas que assim (careta)… então eu vim aqui falar para vocês”, declarou.

“Vou sim deixar a live salva porque depois vou mostrar umas coisas nos stories, pois fui acusada de diversas coisas, e vou recorrer na Justiça porque é calúnia. Acusar uma mãe de agredir a filha de seis meses, e só o pai falar sobre isso quando a criança tem dois anos, é muito assustador, a Justiça tem que avaliar isso”, garantiu.

“Eu, Izabela, quando comecei meu relacionamento com o Ryan, o conheci na pandemia na época de lives, não o conhecia antes, e começamos a ficar, devo ter engravidado depois de sete meses ficando, e na mesma época, ele engravidou outra moça. Ainda, descobri 6 ou 7 traições”, revelou ela.

“Ainda, ele chegou a fazer uma live privada, quando estava comigo, me traindo com uma garota de programa ao vivo, e o vídeo roda toda a internet, e aí hoje, curtindo comentários de que ele me agrediu e me traiu, ele veio dizer que eu não deveria expor ele por causa da nossa filha”, afirmou Azzy.

Após seu pronunciamento o ex de Azzy se defendeu e negou tudo.

Bella Campos

Recentemente, Bella Campos também virou assunto. A atriz anunciou o fim do seu namoro com o funkeiro MC Cabelinho após boatos de traição. Em seu Instagram, Bella publicou uma nota em seus stories confirmando o término “por motivos óbvios”.

“Oi, gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados [sic] desse questionamento… Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”, escreveu.

TEVE MUITO MAIS

Não nos esqueçamos da Shakira, que após separação de Piqué, fez diversas músicas para alfinetar o craque do futebol. A funkeira Jojo Todynho também não economizou palavras para falar do ex-marido, Lucas Souza, no passado. A cantora Simaria também virou assunto, meses atrás, quando abriu o jogo contra Vicente Escrig. Os dois trocaram ofensas…..

Taylor Swift também não poderia ficar de fora, com suas canções sempre com pinceladas de indiretas ou seriam diretas aos ex-namorados?

A lista é longa, não é mesmo?

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×