Flay desabafa sobre término de noivado pela segunda vez!

Por - 04/09/23

Flay e o noivoReprodução/Instagram

A ex-BBB Flay surpreendeu os fãs, nesta segunda-feira, 4 de setembro, ao fazer um pronunciamento. Com a voz embargada, ela contou que terminou o noivado com Pedro Maia Leonel pela segunda vez.

“Da outra vez que aconteceu isso comigo eu sumi nos fiquei mal. Mas dessa vez eu vou tentar seguir aqui normalmente. Queria ser como a galera que termina um relacionamento e fica normal, vida que segue. Mas comigo nunca é assim. Para mim é muito difícil tirar pessoas da minha vida, seja amigo ou relacionamento de casal. Não preciso fingir que estou bem. Vocês que me seguem e me conhecem sabem que não estou”, disse.

Vale dizer que no fim de semana, eles chegaram a curtir juntinhos o primeiro dia do festival The Town, em São Paulo. A ex-“BBB” disse que desistiu de ir no segundo dia por causa do término.

A cantora também rebateu as críticas por ter terminado o relacionamento pela segunda vez.

“A sensação de que esse projeto de vida que eu tinha fracassou é muito triste. Eu nunca tinha voltado uma relação, mas o noivado não é um namoro qualquer que eu já tive. No noivado o próximo passo é casar. Não tem como simplesmente largar. E eu não sou o tipo de pessoa que simplesmente larga. Tenho que ter um motivo. Tenho que ter tentado um milhão de vezes, dado tudo de mim, me dedicado, tenho que ter sido sábia. Então não é “de novo”.

Eles estavam há quase três anos juntos. Flay e Pedro se conheceram em outubro de 2020.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.