Sthefany Brito relembra momento com Kayky Brito: ‘Eu não existo sem você’

Por - 04/09/23

Sthefany Brito e Kayky Brito

Kayky Brito segue internado em estado grave após sofrer um atropelamento na madrugada do último sábado, 2 de setembro.

Nesta segunda-feira, 4, Sthefany Brito relembrou o trecho de uma live que fez ao lado do irmão. “Obrigado pelo seu tempo, obrigada por sua amizade como irmã perante a minha pessoa. Eu mais que te amo, eu te respeito e te admiro. Obrigado pela paciência de sempre, não perca ela comigo jamais”, disse Kayky na ocasião.

A atriz compartilhou o vídeo em sua conta no Instagram e se declarou para o irmão. “Eu acordei forte, notícias boas, conversei com você (chata né? Mesmo você não estando aqui eu continuo falando o dia inteiro com você), tomei banho, rezei e pensei: 09:00 e ainda nenhuma lágrima! Que evolução! ‘Kayky detestaria me ver aos prantos como tem sido meu normal’, eu pensei”, começou ela.

Em seguida, a artista se declarou para Kayky. “Mas aí vi esse vídeo! Kayky, eu te amo com toda a força da minha alma. Nós escolhemos vir juntos nessa vida, nessa família porque com certeza sempre estivemos juntos em todas as outras! Eu não existo sem você! Estou aqui de joelhos implorando a Deus que continue cuidando de você! Obrigada por estar lutando, por estar sendo guerreiro! A gente precisa de você! Calmo e forte você daí e nós aqui sem medir esforços para sua recuperação! Já estou com saudade de ouvir você me chamar de Thézinha. Eu mais que te amo, eu te respeito e te admiro, meu amor”, escreveu.

Estado grave

No domingo, 3 de setembro, o hospital Copa D’Or emitiu um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Kayky Brito, que foi atropelado na madrugada do último sábado, 2.

De acordo com o comunicado, o ator está “sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI”.

Devido ao impacto, o artista teve traumatismo craniano e politraumatismos, e seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Entenda o caso

A notícia que pegou todos de surpresa durante a manhã de sábado é a que o ator Kayky Brito estava hospitalizado em estado grave no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pela secretaria de saúde do município. O ator sofreu um acidente durante a madrugada de 2 de setembro, sábado. Ele foi atropelado na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

O acidente aconteceu enquanto ele caminhava e atravessava a via e foi atingido por um carro de aplicativo. Outra informação é que, antes de ser socorrido, ele apresentou um quadro de dificuldade respiratória. Seu estado segue grave.

Segundo informações do G1, o ator foi diagnosticado com Politrauma Corporal e Traumatismo Craniano. O politrauma acontece quando há mais de duas lesões graves encontrada em seu corpo. Já o traumatismo é o nome que se dá para lesões no cérebro causada por impactos, como no caso de Kayky.

Ainda na tarde de sábado, o ator foi transferido para o hospital particular Copa D’Or, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.