Tatá Werneck ainda sofre com sintomas da Covid-19. Atriz manda a real!

Por - 04/09/23 às 12:30 - Última Atualização: 7 setembro 2023

Tata Werneck no carroReprodução/Instagram

Tatá Werneck recebeu a notícia, durante o final de semana, que está negativa para Covid-19 e que já pode voltar a sua vida normal e a rotina acelerada de gravações de “Terra e Paixão”, da TV Globo, onde dá vida a trambiqueira Anely. A humorista passou por um afastamento e ficou no hospital para cuidar dos sintomas, que envolvem febre alta, dor no corpo e pode evoluir para falta de ar.

Felizmente, após testar negativo, a atriz vem se adaptando novamente a sua rotina e não deixou de contar nas redes sociais que ainda tem alguns sintomas da doença e fez um questionamento sobre o maior sintoma que tem passado:

“Que horas que passa o cansaço que fica? Meu sintoma maior foi esse. Cansaço. Aquela vontade de ficar no edredom, deitada”

Em outro momento, ela também contou que tem tido uma perda de memória, outro sintoma recorrente em pacientes que tiveram a Covid-19.

Ela disse que estava orando e acabou esquecendo o que conversava com Deus:

“Agora eu falaria várias coisas. Mas estou assim… Eu estava rezando e falei: “Deus, recupera a minha memória”. E no meio da oração esqueci o que eu estava falando.”

Bruno Mars

Também nas redes, Tatá lamentou perder o show de Bruno Mars. O cantor se apresentou no The Town pela primeira vez no final de semana, mais precisamente no domingo, em 3 de setembro.

Um fã mostrou uma foto antiga da humorista ao lado e relembrou o momento com carinho, ironizando o tamanho dela:

“Hoje tem show do Bruno Mars no The Town e lembrei dessa foto que Tata Werneck tirou com ele. Uma grande fã (mas não no tamanho)”.
Replicando a mensagem, ela lamentou e disse que sempre esteve nos shows da voz de “Uptown Funk”:

“Nem me fala …achei que fosse estar. Nunca perdi um show dele”

Entre no grupo oficial do WhatsApp do OFuxico e receba as melhores notícias em primeira mão

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×