Tata Werneck se interna para tratar Covid: ‘Tenho pânico’

Por - 30/08/23 às 15:42

tata werneckDivulgação/TV Globo

(Atualizada às 16h37)

Tata Werneck decidiu se internar para tratar da Covid-19. A atriz, que está no ar em “Terra e Paixão”, da TV Globo, contou que fez o teste e achou melhor ir ao hospital para ser observada por uma equipe médica.

“Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânic, e fico nervosa”, disse Tata ao jornalista Lucas Pasin, do Splash.

Já ao programa “Fofocalizando”, do SBT, ela contou um pouco mais sobre a decisão de ir ao hospital: “Eu tive uma crise de ansiedade que me levou a ter sintomas leves.”

De acordo com o jornal O Globo, Tata ficará afastada do set de gravação da novela e isso afetará o cronograma da novela das 21h. As sequências para a trama sofrerão alterações até o próximo sábado.

Vale lembrar que, Tata sempre demonstrou medo e preocupação com a doença. Durante a pandemia da doença, a apresentadora do “Lady night” se manteve isolada desde o início dos protocolos de distanciamento. Ela perdeu o amigo Paulo Gustavo devido a complicações da Covid-19 e afirmou que rompeu amizades nesse período.

No domingo, 27 de agosto, Tata realizou uma festança de aniversário e contou com a presença de familiares e amigos famosos, como a cantora Sandy. Quase todo o elenco de “Terra e Paixão marcou presença”, mas teve também muitos nomes do jornalismo da Globo, como Sonia Bridi, que estava com a animada filha, Mari Bridi; Dira Paes, os casais Michel Teló e Taís Fersoza, Fernanda Souza e Duda, Thiago Fragoso e Mari Vaz, Aline Wirley e Igor Rickly, além de Paolla Oliveira e Grazi Massafera, que fizeram as vezes de loiras do É o Tchan, assim como a aniversariante – que, aliás, arrasou “”descendo na boquinha da garrafa”, e muitos outros.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×