Ginecomastia: Entenda a cirurgia que Eliezer sofreu nas mamas!

Por - 30/08/23 às 14:40

eliezer com ginecomastiaFoto: Trumpas e Reprodução/Instagram

Eliezer apareceu nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 30 de agosto, para comemorar uma nova fase na sua vida. O ex-BBB sofria com ginecomastia, uma condição que afeta o crescimento da mama do homem, por conta de um desiquilíbrio hormonal, e finalmente resolveu a situação.

Nas redes sociais, ele revelou que passou por uma cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração, além de detalhar que já está se recuperando em casa.

“Realizei a minha cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração. Está tudo bem, já estou em casa, sem dores e me recuperando. Cirurgia foi um sucesso, já estou sem meus peitos. Deu tudo certo, depois volto aqui e falo mais”, disse.

Ele também compartilhou uma foto com o corpo marcado para cirurgia. “No meu feed as fotos que tem sem camisa é quando estou muito magro, porque disfarça. Quem acompanhou o BBB sabe que eu sempre andava com camisa de botão aberta porque assim tampa os peitos”, escreveu.

eliezer passando por cirurgia
Reprodução/Instagram

Confira detalhes do procedimento feito por Eliezer:

Ginecomastia

Recentemente, o pai de Lua Di Felice, fruto do seu relacionamento com Viih Tube, desabafou sobre sua condição nas redes sociais: “Não gente, o que eu tenho é ginecomastia que é o crescimento da mama no homem por causa de um desequilíbrio hormonal, por mais que eu sempre tenha levado isso muito ‘de boa’, com pessoas que ‘me zoam’, principalmente quando eu estava no BBB, é uma coisa que me incomoda muito e que piorou agora durante a gestação da Lua”.

“Eu sempre tive isso, mas acho que as minhas decisões ‘pioraram’ o grau da minha, porque quando eu estava ‘seco, ‘magro’, consigo disfarçar, mas, para isso eu tomava hormônio, ‘bomba’, para tirar a gordura do meu corpo (muitas vezes sem acompanhamento médico). Mas, quando eu parava de tomar e ‘engordava’, o peito voltava o dobro. Na época, quando eu tomava os hormônios eu só pensava no presente, hoje eu vejo que me lasquei”, complementou.

OFuxico ainda conversou com o Dr. Luiz Haroldo Pereira, referência em cirurgia corporal e facial no Brasil, para entender tudo sobre a cirurgia que Eli se submeteu.

“A cirurgia de ginecomastia recupera a autoestima perdida. É um procedimento estético que traz excelentes resultados e é uma solução duradoura para essa condição, pois corrige e retira as glândulas ou o excesso de gordura da região mamária, proporcionando uma aparência mais definida”, explica.

Ele ainda refletiu sobre o aumento da procura masculina para realizar cirurgias plásticas para aumentar a autoestima: “Os homens sempre se cuidaram, indo para a academia e praticando exercícios físicos. Mas de um tempo para cá, eles viram a possibilidade de melhorar o corpo com a cirurgia plástica. No meu consultório, 20% dos pacientes são homens, isso mostra como a busca pela vaidade masculina está aumentando cada vez mais”.

Preta Gil

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.


×