Simone Susinna abre o jogo sobre término com Anitta e sobra para Bruna Marquezine

Por - 30/08/23 às 13:47 - Última Atualização: 8 setembro 2023

Simone SusinnaReprodução/Instagram

No início da tarde desta quarta-feira, 30 de agosto, o portal de Leo Dias publicou entrevista com Simone Susinna, ator italiano que viveu um affair com Anitta. Durante o papo, conduzido por Gabi Cabrini, filha de Roberto Cabrini, o bonitão abriu o jogo sobre o término do romance com a cantora.

“Como pode algo acabar se nunca começou? Como ela disse, não sei se podemos chamar de relacionamento e, como eu disse antes, me diverti muito ao lado dela… Mas aí quando ela começa a dizer tudo bem, estou solteira, sempre fui solteira isso foi um pouco…tipo ok, talvez nós não estivéssemos em um relacionamento. Nós estávamos nos divertindo…Eu a admiro”, disse.

Sobre os ataques que tem recebido dos fãs de Anitta, ele contou: “Eu não leio os comentários.”

Bruna Marquezine na mira?

Outro assunto que chamou a atenção foi o que tem relação com Bruna Marquezine. Recentemente, o colunista Pablo Oliveira chegou a publicar alguns prints de supostas conversas no WhatsApp, onde a equipe de marketing de Simone estaria conversando com um produtor brasileiro para que o estrangeiro engatasse um romance de aparências com a atriz brasileira. O ator italiano disse que tudo não passou de um mal-entendido.

“Foi um desentendimento, não tinha nem meu nome, nem sabia dessa conversa, meu time trabalha para mim, meu time do Brasil também trabalha para mim, e eu acho que foi um grande desentendimento. Não era nada sobre relacionamentos, acredito que eles falaram sobre algum tipo de parceria, me desculpe Bruna, mas eu sequer a conhecia antes dessa confusão”, disse.

Assista:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×