Carlos Alberto de Nóbrega se recupera da Covid e volta ao SBT

Por - 30/08/23 às 12:36

Carlos Alberto de Nobrega no SBTLourival Ribeiro/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega se recuperou da Covid-19 totalmente. O apresentador, que chegou a ficar internado, recebeu alta e já tem data para voltar aos estúdios do SBT.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, Nóbrega retoma nesta quarta-feira, 30 de agosto, as gravações de “A Praça é Nossa”. Gravação esta que já será exibida amanhã, quinta-feira, no SBT, porque não havia uma frente de programas.

Em 17 de agosto, quando deixou o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a esposa do famoso chegou a festejar nas redes sociais.

“Estamos de alta hospitalar. Obrigada Deus, obrigada família, obrigada amigos”, publicou Renata de Nóbrega, esposa do humorista, nos stories do Instagram. 

Não é a primeira vez que Carlos contrai a doença. Em março de 2021, ele e a esposa foram contaminados. Depois de 12 dias internado no mesmo hospital, ele comemorou a vitória ao receber alta.

Contrato renovado

No início deste mês, Carlos Alberto teve seu contrato com o SBT renovado para mais dois anos. Além dele, o diretor da atração, Marcelo de Nóbrega, também estendeu o seu vínculo com a emissora pelo mesmo período.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×