A Fazenda 15: Shayan terá uma nova chance no reality? Ele conta!

Por - 30/08/23

Shayan durante participação em A Fazenda 14

Pra quem acompanhou “A Fazenda 14”, a lembrança da marcante participação de Shayan é inegável, goste ou não dele. Protagonista de brigas inesquecíveis com Tiago Ramos e Deolane Bezerra, o iraniano é mais um provável participante da temporada que estreia em setembro, na Record TV.

Em um rápido bate-papo com a reportagem de OFuxico, o ex-peão comentou sobre o possível retorno ao reality rural.

“Estão dizendo por aí, né? Mas eu não tô sabendo disso, não. Se a vida é minha, eu não tô sabendo… mas se estão falando, então deixa”, destacou

Logo em seguida, Shayan desconversou e negou: “Não, eu não vou pra Fazenda esse ano. Eu tô focada nos meus projetos, no meu trabalho e é isso. Meu foco esse ano é meu trabalho mesmo”, afirmou.

Queridinho do público 

Apesar de ter sido expulso do reality rural por conta justamente de uma briga com Tiago Ramos, que também foi retirado do game naquela situação, Shayan conquistou muitos fãs.

O fato de o iraniano bater de frente com Deolane fez com que muita gente admirasse a firmeza dele. 

“Eu recebi feedback de muita gente dizendo que minha participação foi polêmica e marcante. Então, é isso”, ressaltou.

Sem ilusões 

Crítico, Shayan disse que não vê no programa uma possibilidade de escalada para o sucesso, muito menos uma maneira de enriquecer, como muitos acreditam.

“Acho que o reality show hoje em dia não é mais um conto de fadas, não é mais um caso de sucesso, que você vai estourar quando você participar”, avaliou.

Ele recusou convite para “A Grande Conquista” pois Tiago Ramos também teria sido convidado, mas, no final das contas, nenhum dos dois participou.

“Qualquer pessoa que quer participar do reality tem que saber que tem que fazer sua vida, tem que ter seu negócio. Reality show vai te dar visibilidade, mas não vai fazer você ganhar muito dinheiro, não. É ilusão isso!”, aconselhou.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais