Vale Tudo: Autor escolhe nova Odete Roitman para remake e choca

Por - 30/08/23 às 15:28

odete roitman em vale tudo, da tv globoReprodução/TV Globo

Os rumores de um possível remake de “Vale Tudo”, novela de sucesso da TV Globo em 1988, continuam ganhando força. Inclusive, atrizes já estão recebendo o favoritismo para interpretar os papéis principais da trama, como a grande vilã Odete Roitman, e a mocinha, Raquel.

Na primeira versão, Odete foi brilhantemente interpretada por Beatriz Segall, e Raquel ficou nas mãos de Regina Duarte. Agora, Aguinaldo Silva, criador da novela, já tem sua opinião formada sobre quem deve ter a responsabilidade de assumir essas personagens.

Em suas redes sociais, ele escolheu Nany People para dar vida à maléfica Odete Roitman: “Me veio à mente o nome de uma atriz digna de viver tão alto mister: A única, absoluta, insubstituível… Nanny People! E não, gente, não estou brincando, não”.

Sobre Raquel, ele abraçou a mudança de perfil da personagem, já que a Globo supostamente quer uma atriz negra para vivê-la, e indicou Cris Vianna.

“Soube que a Globo está procurando uma atriz que seja afrodescendente para viver Raquel, a personagem de Regina Duarte em Vale Tudo. Mas eu pergunto: Para que procurar, se eles já têm a Cris Vianna?”, opinou.

nany people e cris vianna
Reprodução/Instagram

Nany People reage aos comentários de Aguinaldo Silva

Nany ficou completamente emocionada ao ser indicada pelo autor da versão original da novela e agradeceu os elogios: “Que atriz não ficaria lisonjeadíssima com uma indicação dessa de um dos criadores de nomenclaturar pra interpretar uma das maravilhosas criaturas que ele criou?”.

“Entre uma indicação tão valiosa de um dos criadores e a execução da coisa com os produtores existe um vácuo muito grande, um elo perdido”, ponderou, em entrevista à CARAS.

“Eu já interpretei uma senhora de extrema-direita e homofóbica numa peça chamada ‘Caros ouvintes’ do Otávio Martins no teatro. Que os deuses do teatro e das artes ouçam essa sugestão de sir Aguinaldo Silva!”, finalizou.

Odete Roitman

Odete Roitman foi interpretada por Beatriz Segall na novela “Vale Tudo, TV Globo, que teve seu último capítulo exibido no dia 6 de janeiro de 1989.

A personagem ficou conhecida como uma das melhores vilãs já interpretadas nas telinhas da televisão brasileira e é até hoje lembrada pela sua personalidade forte. Odete era diretora de uma companhia aérea e possuía um preconceito gigantesco com os brasileiros. Sua personalidade manipuladora se destacava e suas frases icônicas ficaram marcadas até hoje 

Preta Gil

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Tags:


×