Preta Gil revela noites em claro no hospital, após traição do ex-marido

Por - 07/09/23 às 13:13

Preta Gil e Rodrigo Godoy (esquerda) e story da cantora (direita)Fotos: Reprodução/ Instagram

Se recuperando de duas cirurgias para tratar o câncer no intestino, Preta Gil segue internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na madrugada desta quinta-feira, 7 de setembro, ela compartilhou uma publicação sobre ansiedade e preocupou os fãs.

“Ter ansiedade é você ir dormir três horas da manhã e acordar às sete com um bolo na garganta, dor de barriga, vontade infinita de chorar, palpitação e aperto no peito com pensamentos acelerados quando você não tem culpa de nada e sofre e se culpa por tudo”, disse o post compartilhado.

Acontece que, há três dias, a filha de Gilberto Gil fez um longo desabafo sobre a situação que viveu com o ex-marido Rodrigo Godoy, que a deixou durante um dos momentos mais turbulentos de sua vida, quando descobriu que estava com câncer. 

Na ocasião, ela contou que não conseguiu dormir pensando na dor que sentiu com a traição. “Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo”, iniciou. 

“Não consigo aceitar, como eu fui casada por 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói!!!”, desabafou.

Preta e Rodrigo casaram em 2015. O fim da relação aconteceu este ano, onde ele foi acusado de ter um caso com a ex-personal stylist de Preta, Ingrid Lima.

“Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como supera algo tão cruel? Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda a sujeira. Eu amei tanto esse homem, eu me pergunto se estava cega. Meus amigos dizem que não, que era de verdade e eu sei que era. Por isso dói tanto, mas tanto”, disse a cantora. 

Ela continuou o desabafo e revelou sua versão dos fatos. “Não foi uma traição simplesmente. Se apaixonar por outra pessoa acontece, conta e separa, vá viver sua paixão, porque não fizeram isso? Não foi só traição, foi uma armação sórdida de um plano real de enganação para viver uma vida dupla, sem medo, com total certeza que nada aconteceria, me usando, me enganando”.

“Dói demais, dói muito, não quero mais me calar, superar sozinha. Vou falar sim, tá doendo muito muito muito muito, não aguento mais sofrer, quero esquecer que eles existem e seguir minha vida, mas não é fácil!”, finalizou.

Preta Gil desabafa sobre traição doex
Foto: Reprodução Instagram @pretagil
Preta Gil desabafa sobre traição do ex
Foto: Reprodução Instagram @pretagil


×