Famosos vivem experiência imersiva da série Stranger Things. Fotos!

Por - 12/04/24 às 10:48

Rodrigo Sant'anna e Nélson; Renata Dominguez e LEandro Gléria; Christiane Pelajo e Fernando Sita, beijandoNão faltou beijo na imersão de Stranger Things - Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News

Famosos prestigiaram a première “The Experience”, da série “Stranger Things”, no Shopping Eldorado, em São Paulo, na noite de quinta-feira, 11 de abril e, antes de mais nada, deliraram com o visual. 

 Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Como objetivo de fazer os fãs se sentirem dentro de uma das séries mais famosas da Netflix, a experiência imersiva encantou famosos Natália Deodato, Dora Figueiredo, Maitê Piragibe, entre outros. Primeiramente, eles puderam interagir, com várias atividades

Casais como Renata Dominguez e Leandro Gléria, Rodrigo Sant’Anna e Nélson, Christiane Pelajo e Fernando Sita, por exemplo, ainda trocaram beijos apaixonados enquanto curtiam a experiência.

Como é a experiência vivida pelos famosos

Após passar por Nova York, Los Angeles, São Francisco, Seattle, Atlanta, Toronto, Paris e Londres, a ação imersiva desembarcou em São Paulo e o público, desse modo, poderá participar de desafios interativos em uma área de 2.280 m2, no Shopping Eldorado.

Stranger Things 2 estressou atriz? Entenda!

Os visitantes terão a oportunidade única de vivenciar um episódio da série, sobretudo poderão participar de emocionantes aventuras concebidas em colaboração com os criadores da produção, e explorar cenários icônicos.

A ação produzida pela Netflix, Blast Entertainment e Fever leva o público por uma aventura que acontece em uma recriação do laboratório de Hawkins, por fim.

A exposição acontece de terça a domingos, além dos feriados, das 10h às 22he de acordo com os visitantes, é imperdível! Os ingressos, contudo, custam a partir de R$ 60. Não será permitida a entrada de crianças menores de 5 anos. Além disso, qualquer pessoa com menos de 14 anos deverá estar acompanhada de um adulto. Ou seja, não corra o risco de ficar de fora, desta forma, vale seguir as recomendações.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×