Sapato bonito demais fez Davi perceber que seria campeão do BBB 24

Por - 17/04/24 às 08:03

Davi conta quando percebeu que seria campeão do BBB 24Davi, campeão do BBB 24 - Foto: Reprodução GShow

Recém-saído da casa mais vigiada do Brasil, Davi celebra sua vitória no BBB 24 com uma revelação surpreendente sobre o momento em que sentiu que poderia ser o grande campeão. Em um bate-papo com o GShow o baiano compartilhou suas impressões e sentimentos após a intensa experiência.

Depois de 100 dias de confinamento, Davi finalmente teve a chance de se reunir com sua irmã, Raquel Brito, em seu quarto de hotel. A irmã não poupou elogios, expressando o quão amado Davi é e como sua vida mudou drasticamente. “Ele não imagina como virou reboliço, como foi o protagonista. Ele não sabe como a vida dele deu uma reviravolta do dia para noite e o quanto Deus foi generoso com a vida dele, tanto que hoje ele é o campeão do Big Brother 24”, disse Raquel, emocionada.

Mãe de Davi desmaia ao saber da vitória do filho no BBB 24. Vídeo!

No meio das comemorações e reencontros, Davi ainda estava assimilando as novidades, especialmente uma cena que marcou sua percepção sobre o carinho do público. “Minha mãe em cima do trio [elétrico] com a Fúria (torcida do Bahia), cantando ‘calma, calabreso’, e a multidão no Carnaval. Eu fiquei: ‘meu Deus do céu, que negócio que está acontecendo?'”, ele relata, surpreso com a manifestação de apoio durante um dos eventos mais populares do país.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Sapato bonito demais

Apesar de enfrentar oito Paredões, Davi só sentiu que poderia ser o campeão nos momentos que antecederam a final do programa. Ao receber sapatos novos para o dia decisivo ele começou a pensar que não enviariam um sapato tão bonito para uma ocasião normal. “Naquele momento tive 70% de certeza de que eu estava na frente. Mas jogo é jogo, a gente não sabe de nada daqui de fora. A gente está lá vivendo intensamente. E louvado seja Deus por tudo que aconteceu. E foi nesse último momento agora que eu vim perceber que eu podia ter uma probabilidade maior de ser o campeão do BBB”, refletiu o campeão, ainda emocionado com as recentes descobertas.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×