The Noite: OFuxico invade os bastidores do programa de Danilo Gentili

Por - 20/03/24

The Chosen no The Noite

Danilo Gentili recebe três atores da aclamada série The Chosen, em seu The Noite, do SBT, desta quarta-feira, 20 de março. A gravação ocorreu durante a terça-feira, 19 de março, e a reportagem de OFuxico conferiu tudo de pertinho!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular   

The Chosen é uma das produções mais vistas nos streamings Prime Video, Peacock e Netflix e já acumula mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção, além de 770 milhões de visualizações em seus episódios. 

A série, que terá 7 temporadas, é baseada na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, e nas pessoas mais próximas a ele.

Jonathan Roumie no The Noite
Jonathan Roumie no The Noite – Foto (Lourival Ribeiro/SBT)

Em dezembro de 2023, The Chosen – Os Escolhidos também foi classificado como o segundo drama mais assistido e a quarta série não original mais assistida na Netflix Brasil.

No palco do The Noite, Gentili recebeu no palco os atores Jonathan Roumie (Jesus Cristo), Paras Patel (Matthew) e Lara Silva (Eden).

Atualmente, The Chosen pode ser conferido também na grade de programação da emissora de Silvio Santos.

Sentados no sofá de Gentili, os atores comemoraram o sucesso da série e falaram da alegria em fazer parte do projeto.

Danilo Gentili comemora 10 anos no SBT

Selfie The Chosen e Danilo Gentili
Nos bastidores, rolou aquela selfie com o apresentador – Foto (Lourival Ribeiro/SBT)

Quem são os atores de The Chosen?

The Noite The Chosen
Lourival Ribeiro/SBT

Jonathan Roumie (Jesus Cristo):

Ator, diretor, produtor e dublador, Jonathan Roumie nasceu e foi criado na cidade de Nova Iorque, onde se formou na School of Visual Arts com diploma em cinema antes de se mudar para Los Angeles para seguir atuação em tempo integral. Roumie é mais conhecido por seu premiado papel como Jesus, em The Chosen – Os Escolhidos. Possui ainda créditos adicionais na TV, como “Chicago Med”, “The Mindy Project”, “The Good Wife”, “Law & Order” e a franquia “NCIS”. Seus últimos trabalhos como dublador incluem a sequência animada “Night at the Museum: Kahmunrah Rises Again”, da Disney+.

Jonathan atua ainda como conselheiro estratégico do Hallow App, maior e mais popular aplicativo de orações e meditação do mundo. Mais recentemente, Roumie estrelou nas telonas o drama épico “Jesus Revolution”, da Lionsgate, em que interpreta um enigmático pregador Lonnie Frisbee. A produção arrecadou mais de US$50 milhões nas bilheterias e continua superando as expectativas da indústria. Roumie atualmente reside no sul da Califórnia.

Qual é a audiência do The Noite?

Lara Silva (Eden):

Lara é brasileira, nascida em Minas Gerais, e se mudou para os Estados Unidos com seis anos de idade. Foi criada em Fort Lauderdale, na Flórida, e frequentou escola de formação de atores – onde descobriu seu amor por entretenimento. Depois da faculdade, decidiu que era o momento de finalmente seguir seu sonho, e se mudou para Atlanta (Georgia), em 2016. Além de “The Chosen – Os Escolhidos”, ela esteve no elenco de grandes séries da TV como “Dynasty”, “Queen of the South”, “Good Girls” e “Raising Dion and Bloodline”, da Netflix. Recentemente estrelou o filme “Blue Ridge” ao lado do ator Johnathon Schaech. Ela fala português e espanhol.

Paras Patel (Matthew):

Nascido na cidade da Flórida, em Orlando (EUA), Paras Patel fez sua estreia como ator no filme televisivo “Teen Spirit”, no papel principal de Raj Kukuri. Com uma carreira de mais de uma década, Patel fez diversas participações em seriados, incluindo “Nashville” e “For The People”, da ABC, e “Fresh Off The Boat” e “Ray Donovan”, da Showtime. No campo cinematográfico, atuou como ator coadjuvante em “The Duff”, da Lionsgate, ao lado da atriz Mae Whitman. Recentemente, gravou a quarta temporada da série de sucesso global “The Chosen – Os Escolhidos”. O ator também está muito em contato com suas raízes no sul da Ásia e é ex-dançarino profissional de Bollywood. Com uma grande facilidade para aprender novos idiomas, Paras fala fluentemente os idiomas Hindi e Gujarati, e está aprendendo Espanhol e Português. Paras também adora criar histórias e colaborar com outros talentos do sul da Ásia para aumentar a visibilidade no setor.

Bastidores do Programa

OFuxico conferiu todos os momentos da gravação, que contou com a excelente dublagem de Gustavo Assef e Karine da Glossa.

Gentili, assim como nas frentes das câmeras, interage com sua equipe estelar. A banda Ultrage a Rigor, Diguinho, Juliana e Igor Guimarães estavam sempre interagindo e se divertindo mesmo nos intervalos.

Neste ano, o The Noite completou 10 anos e, com certeza, caminha para muito mais, devido ao entrosamento da equipe e vontade em fazer um programa com qualidade de humor nas madrugadas do SBT.

Bastidores The Noite
Entre um respiro e outro da gravação, Gentili se divertiu com Juliana e Igor Guimarães- Foto (Lourival Ribeiro/SBT)

Bastidores do The Noite
Em um momento relax, Danilo Gentili checando as mensagens – Foto (Lourival Ribeiro/SBT)
---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.