Juju Salimeni faz tratamento contra celulite no bumbum

Por - 17/04/24

Juju Salimeni fazendo tratamento no bumbumJuju Salimeni fazendo tratamento no bumbum - Divulgação

Juju Salimeni realizou um procedimento estético no bumbum. A musa fitness contou em seu Instagram que recorreu ao método GoldIncision, tratamento mais aprimorado do mercado, para acabar de vez com o seu maior incômodo no corpo.

Jade Picon fica ‘à milanesa’, treina e se refresca no mar

“Estou fazendo um procedimento… ele ‘quebra’ celulites! E, sim, eu estava com umas bem chatinhas nessa região”, contou.

Para realizar o procedimento, Juju Salimeni escolheu pelo Dr. Roberto Chacur, autor do livro “Vitória Contra a Celulite” e idealizador do método GoldIncision. A publicação é resultado de longos anos de pesquisa de sua equipe médica ao tratamento da celulite.

Majur dá show de autoestima e boa forma: ‘Autocuidado’

Juju Salimeni mostra a boa forma
Juju Salimeni mostra a boa forma – Divulgação

Recentemente, Salimeni resgatou uma foto da época em que vestia 34 e mostrou seus resultados em 21 anos de treinos de musculação.

“Um incentivo quando se tem uma legging, a mensalidade da academia, uma garrafinha e um sonho. Quando eu comecei, tinha exatamente isso! Na verdade, dois leggings e apenas um tênis. Revezava as leggings enquanto estavam lavando. A mensalidade era de apenas R$ 20. Minha dieta era pão francês, ovo e batata inglesa, porque era o que minha família podia fazer por mim. Não tinha whey, não tinha creatina, não tinha dieta com proteínas. Nada, era só um sonho. Mas, no meu caso, além de sonhar, eu sentia no fundo da alma e não ia parar até conseguir”, relembrou.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais