Kaysar revela ranço de ex-BBB. Saiba tudo!

Por - 18/04/24 às 07:41

Kaysar Dadour na piscina de boné e óculos escurosKaysar é o vice-campeão do BBB 18 - Foto: Reprodução/Instagram @kaysar.dadour

Seis anos depois de se tornar vice-campeão do Big Brother Brasil 18, Kaysar Dandour revelou que guarda mágoa e tem ranço de um participante da edição.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Ao participar do podcast Sala de TV, o finalista do BBB 18, que teve Gleice Damasceno como grande campeã, contou que não divide o mesmo espaço que Wagner Santiago.

Em grupos opostos, na época do programa, Kaysar e Wagner trocaram muitas farpas. Wagner, inclusive, chegou a dar uma opinião polêmica sobre o sírio: “Se um gringo ganhar o BBB pode o mundo acabar, daí é o fim do mundo”, disse ele.

Desse modo, Kaysar não relevou, mesmo anos depois: “Esse cara me odeia 100%. Eu não gosto dele. Nunca mais vi ele e nem quero ver”, detonou.

Kaysar teve mais desafetos

Além de Wagner Santiago, na época Kaysar teve mais “destempero”, como diria Fernanda Bande. O sírio, apesar de boa praça, teve problemas com Diego e Patrícia Leitte, considerados como vilões da edição.

Relembre a trajetória de Kaysar

Entretanto, com o passar dos anos, o vice-campeão mudou de opinião: “Diego, se entrasse agora, ia ser o melhor jogador. Ele enxergava tudo. No meio do jogo, ele bateu a mão dele na mesa e falou: ‘A Gleici vai ganhar essa edição. Ele sabia tudo, muito esperto o jogo dele. Patrícia está casada, Deus abençoe ela”, destacou o ex-BBB, por fim.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×