Simone Mendes faz revelação sobre fim da dupla com Simaria

Por - 09/01/24

simone mendesReprodução/Instagram

Simone Mendes relembrou o final da sua dupla com Simaria. As duas botaram um fim na parceria musical no final de 2023 e deixou os fãs chocados com a rapidez que os boatos acabaram se confirmando. A dona do hit “Erro Gostoso” conversou com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, em seu canal no Youtube, e revelou os bastidores por trás da separação da dupla que fez tanto sucesso.

Segundo a cantora, ela ficou 30 anos cantando com Simaria e que não houve uma briga, mas sim uma conversa madura antes de bater o martelo:

“Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa”.

A cantora também contou que a sua irmã foi a primeira a sugerir essa pausa, por um motivo mais do que especial, ressaltando que não houve uma grande briga e que Simaria queria se dedicar a sua família, aos filhos e descansar um pouco da rotina cansativa e exaustiva de shows:

“Ela resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando”.

Surto Coletivo?

Falando em Simaria, as redes sociais foram a loucura na última semana com a possível participação da cantora no “BBB24”. Diversos e incontáveis nomes surgiram em listas e mais listas, mas quem realmente foi a mais colocada e a mais dada como certa foi a irmã de Simone Mendes. Ela até chegou a fazer vídeos, postar stories gravados, postar fotos enigmáticas… mas, era só uma trollagem da ‘quase sister’.

Relembre:

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha