DDG elogia Halle Bailey como mãe e explica decisão de não confirmar gravidez

Por - 09/01/24 às 07:00 - Última Atualização: 8 janeiro 2024

DDG e Halle BaileyDDG e Halle Bailey / YouTube

Agora que Halle Bailey reconheceu que deu à luz em dezembro ao seu primeiro filho com o namorado DDG, o rapper e youtuber quebrou o silêncio pela primeira vez e falou sobre sua vida como pai depois de dar as boas-vindas a Halo. Um dia após a confirmação do nascimento de seu filho, ele postou um novo vídeo em seu canal no YouTube no qual falava sobre sua experiência como pai até agora.

Halle Bailey publica primeira foto do filho Halo

O cantor de 26 anos e sua namorada permaneceram calados sobre a gravidez, apesar das especulações na Internet. No vlog, ele explicou porque esperaram para anunciar a novidade:

“Estávamos apenas esperando o momento certo para basicamente dar a notícia”, disse ele, chamando o filho de “uma bênção”:

“Nós o amamos muito”, disse, ao mesmo tempo em que elogiou a parceira como mãe, dizendo: “Não quero escolher nenhuma outra pessoa no mundo para ter um filho. Ela é uma ótima mãe. Ela é incrível”.

O rapper também afirmou que a paternidade tem sido “uma ótima experiência” até agora. Ele compartilhou: “Tem sido muito, muito divertido”.

Compartilhando imagens da barriga de Halle e dele no hospital enquanto o bebê nascia, ele confessou: “Eu assisti a coisa toda… foi uma loucura… Reconquistei um respeito pelas mulheres”, assegurou.

DDG continuou se gabando de já ser “um profissional” na troca de fralda do filho e embora o pequeno já tenha feito xixi nele três vezes, ele não se irritou e brincou com a comparação: “É como um videogame neste momento”.

Embora eles admitiram o nascimento de Halo, o casal não têm planos de mostrar o rosto do filho ao mundo:

“Isso não tem preço… Ele é um bebê lindo e saudável”, afirmou.

O site “MediaTakeOut” garantiu, dias atrás, que a atriz e cantora de 23 anos havia dado à luz dias antes do Natal, e durante uma ‘live’ DDG foi ‘bombardeado’ com perguntas e comentários sobre o bebê de Halle, mas o rapper, cujo nome real é Darryl Dwayne Granberry Jr., não quis fazer qualquer anúncio e ainda pediu que seus seguidores ‘cuidassem da própria vida’.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×