Fabiana Justus comemora renascimento após transplante de medula

Por - 10/04/24 às 08:09

Fabiana Justus comemora transplante de medula óssea(Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária Fabiana Justus teve um diagnóstico de leucemia no início do ano e mostra diariamente sua luta para obter a cura da doença, dentre alguns procedimentos, um transplante de medula óssea.

Kate Middleton não revelou diagnóstico de forma espontânea

Na terça-feira, 9 de abril, as redes sociais dela e da família foram tomadas de comemorações em prol do sucesso do procedimento e do seu renascimento, uma vez que a medula foi compatível e seu corpo se adaptou. O procedimento aconteceu no final de março.

Roberto Justus, seu pai, escreveu um longo texto nas redes sobre o grande momento. Ele elegeu seis momentos de alegria extrema em sua vida, dentre estes, o sucesso do transplante de Fabiana:

“Tive seis momentos mais felizes de minha vida. O nascimento de meus cinco filhos e hoje no renascimento de minha filha Fabiana. O transplante deu certo, e a nova medula pegou exatamente no dia que ela comemora 13 anos de casada. Sei que ainda temos um caminho de cuidados pela frente, mas não poderia estar mais agradecido por ter dado tudo tão certo até aqui.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Mãe orgulhosa

Sacha Chyzman, a mãe de Fabiana, postou dois stories em comemoração ao sucesso do transplante. Ela contou que poderia dormir aliviada e que a vida da filha será ainda mais feliz do que nunca:

“Hoje, vou respirar e dormir aliviada. Obrigada, Deus. Medula pega, Fabi. Daqui para frente, filha, sempre alegrias, saúde, felicidade e sua vida de volta mais feliz ainda do que já era. Te amo infinita e incondicionalmente”.

Christina Applegate revela problemas com higiene

Em outro momento, ela revelou que ficou sem sair de casa e fez a promessa de não beber álcool. Aliviada, ela mostrou um brinde com seu marido e contou:

“Desde janeiro, parei minha vida, fiquei praticamente sem sair, sem jantar fora. Fiz promessa de não beber álcool até a medula da Fabi pegar e hoje estou conseguindo respirar aliviada. Saímos eu, o Maurício e um casal querido e brindamos a vida, a cura da Fabi e a força do poder de Deus”, relatou.

Esposa de Faustão revela sucesso de transplante

Sacha Crysman comemora transplante bem-sucedido de Fabiana Justus
(Fotos: Reprodução/Instagram)

Transplante de medula

Em suas redes sociais, sentada na cama e com o quarto cheio de balões coloridos e ela revelou que o seu renascimento tinha acontecido durante a tarde de terça-feira.

“Renascimento” 9/04 – meu renascimento! Minha medula nova pegou! Hoje é o dia que comemoro 13 anos de casada com meu marido, meu porto seguro diante de tudo isso… e hoje, 13 dias depois do dia do meu transplante, eu renasci”.

Mingau recebeu auxílio financeiro do SBT

Além disto, ela comemorou o aniversário de casamento com Bruno Levi D’Ancona e a coincidência das datas:

“Dia 09/04 que já era um dos dias mais felizes da minha vida, agora se tornou um grande marco para mim além de tudo. Coincidências? Ou sinais?! Depois de um eclipse poderoso, ‘lá veio o sol’ e “clareou’ a minha vida”.

Saiba como está Claudia Alencar, após três meses internada

Por fim, ela fez uma promessa para o agora e sempre, além de dizer que quer mais amor do que nunca presente em seus ciclos:

“Mas hoje eu estou comemorando meu novo aniversário. Minha nova chance na vida. E prometo viver com ainda mais gratidão e ainda mais amor do que eu já tinha. Se é que é possível”.

Fabiana Justus reflete sobre caso de Kate Middleton

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×