Sete meses sem ver a filha, Fabio Assunção desabafa

Por - 18/04/24 às 09:30

Fabio Assunção e suas filhas Fabio Assunção e suas filhas - Foto: Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, Fabio Assunção surpreendeu seus seguidores com uma postagem tocante nas redes sociais. O ator, conhecido por seu trabalho em diversas novelas brasileiras, compartilhou fotos com sua filha Alana Ayo, acompanhadas de um texto que deixou muitos fãs curiosos e preocupados. Ele expressou estar “morrendo” de saudades da filha, o que gerou uma onda de especulações e preocupações entre os internautas.

Relembre a briga de Fabio Assunção e Daniel Alvim

Uma longa espera

Fabio, que não vê sua filha caçula há mais de sete meses, fez um apelo emocionante para que ela retornasse para o convívio familiar. “Alana, minha filha. Teu pai e teus irmãos estão te esperando há 7 meses, 1 semana e 5 dias!!!! Venha. Aqui tem amor, tem a gente, tem o teu Ze!! Filha, assim que você puder voltar, haverá tua família pra te receber, com muita festa. Te amamos. @joao.assuncao_ @ellafelipa_ #voltaalanaayo A gente tá morrendo de saudades!!!! Vem logo!!!” – escreveu o ator.

Sete meses sem ver a filha, Fabio Assunção desabafa
Foto: Instagram

Reação dos amigos

A postagem rapidamente se encheu de comentários dos seguidores e amigos famosos, muitos expressando preocupação com a situação descrita por Fabio. Questões como “O que aconteceu com a filha dele?” tornaram-se comuns entre as mensagens, refletindo a ansiedade do público em entender melhor o contexto daquela declaração.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Contexto familiar

Fabio Assunção, pai de três filhos, tem mostrado sua vida familiar nas redes sociais com frequência. A última vez que Fabio postou fotos com Alana foi há cerca de um mês, durante um momento de lazer na piscina, mostrando a alegria compartilhada entre pai e filha. A relação do ator com a mãe de Alana, Ana Verena, terminou em outubro de 2023, após três anos juntos.

Como foi o fim do casamento de Fabio Assunção e Ana Verena

Desabafo de Ana Verena

No passado, Ana Verena falou abertamente sobre desafios pessoais em suas redes sociais, mencionando lutas contra diferentes formas de violência. Em uma de suas publicações, agora deletadas, ela falou sobre experiências de gaslighting e a necessidade de apoio para lidar com tais adversidades.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×