Nasce Pilar, filha de Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio

Por - 18/04/24 às 13:26

Fernanda Paes LemeReprodução/Instagram

Esta quinta-feira, 18 de abril, é dia de festa, pois nasce Pilar, filha de Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio. A pequena veio ao mundo há alguma shoras, mas foi por meio de uma postagem de Hugo Gloss que a chegada dela foi anunciada. Posteriormente, Victor respostou o post nos Stories, confirmando a veracidade.

Saiba tudo sobre o chá surpresa para Fernanda Paes Leme!

“NASCEU! Veio ao mundo nesta quarta-feira (17), Pilar, primogênita de Fernanda Paes Leme e de Victor Sampaio. Os papais dividiram os primeiros cliques da bebê no hospital. Pilar nasceu com 50 cm e 3,325 kg, e rodeada de muito amor pela artista e o empresário”, contou o perfil.

“Os dois estão noivos desde junho de 2022. Que fotos mais lindas! Estamos muito felizes por aqui! Saúde e mais amor ainda pra vocês que agora são três!”, concluiu a legenda revelando que nasce Pilar. As fotos foram publicadas na postagem.

Lembrando que os dois são papais de primeira viagem. Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio estão juntos desde 2021, e deixaram a web em polvorosa ao anunciar a gravidez.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Anteriormente, Fernanda revelou que Pilar poderia chegar a qualquer momento, podendo, inclusive, nascer antes do previsto. Então, desde março o casal estava em alerta para a chegada da bebê.

Pedido urgente de Fernanda Paes Leme grávida

Na reta final da gravidez da sua primeira filha, Fernanda Paes Leme postou nas redes sociais uma pequena ‘reclamação’ na tarde de 21 de março.

A atriz revelou que não gostou do inchaço em seu corpo, um pouco mais proeminente na fase final da gestação de Pilar.

Grávida, Fernanda Paes Leme rouba a cena em evento de moda

Na foto postada, ela aparece mostrando os pés com um inchaço visível e brincou com uma fala de E.T, clamando por sua esteticista e o ‘poder’ da drenagem: “Planeta terra chamando Joelma Vieira. Detectada uma grávida que precisa urgente de drenagem”.

Fernanda Paes Leme clama pelos poderes de uma drenagem linfática
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×