Dona Beja: Thiago Rayol vive Padre Aranha jovem

Por - 18/04/24 às 12:40

Thiago RayolMonize Villa/Divulgação

Sucesso nos anos 1980, quando foi exibida pela extinta TV Manchete, a novela Dona Beja está sendo adaptada pela HBO Max e promete fortes emoções para sua estreia, ainda sem data definida. 

Com as gravações já avançadas, a trama prevê 40 capítulos que vão contar a história de Ana Jacinta de São José, a mineira que irritou mulheres e encantou os homens de Araxá (MG). 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Dona Beja foi uma mulher que, após uma desilusão amorosa, abre um bordel e se torna uma famosa cortesã.

Na história, Grazi Massafera faz um triângulo amoroso com David Junior e André Luiz Miranda. Deborah Evelyn e Roberto Bomtempo são vilões.

Arilson Lucas, Otavio Muller, Kelzy Ecard, Catharina Caiado, Bukassa Kabengele, Thalma de Freitas, Luciano Quirino, Gabriel Godoy, Erika Januza, Elisa Lucinda, Isabelle Nassar e Lucinha Lins, entre outros, também estão no elenco.

Dona Beja: Arilson Lucas revela detalhes de Padre Aranha

A trama, escrita por António Barreira e Daniel Berlinsky, tem direção do português Hugo de Sousa.

No elenco mirim está Thiago Rayol. Ele interpreta o Padre Aranha, papel feito por Arilson Lucas na fase adulta. Na história, o Padre é grande amigo da cortesã.

Thiago Rayol
Fotos da Matéria – Monize Villa

Thiago Rayol conversou com OFuxico e comentou sobre a experiência na trama. Confira:

OFuxico: Como surgiu o teste para viver o Padre Aranha, em Dona Beja?
Thiago Rayol:
O teste chegou até mim através de agência, onde passei por um processo de teste, logo em seguida fui para outro teste junto com outro garoto. (Foi difícil esse teste porque o outro garoto é um excelente ator), e estávamos de frente com o diretor de dona Beja e outros preparadores de elenco, até chegar o momento em que fui aprovado (graças a Deus).

OFuxico: Você já gravou todas as suas cenas?
Thiago Rayol:
Não rsrs

OFuxico: Como é o clima nos bastidores?
Thiago Rayol:
Todos sempre muito alegres e brincalhões. Além de serem muito carinhosos com todos e preocupados com o nosso bem estar.

OFuxico: Teve algum ator que você gostaria muito de ter conhecido e teve a oportunidade em Dona Beja?
Thiago Rayol:
Por enquanto não, minhas cenas são bem específicas e eu atuo sozinho. Mas fui apresentado a Déborah Evelin, eu não a conhecia. Ela foi muito simpática e Werner Schunemann pois estávamos no mesmo camarim.

OFuxico: O que mais te chama atenção em seu personagem?
Thiago Rayol:
Por fazer o padre Aranha ainda criança, pude conhecer a origem dele, como começou sua história. Mesmo com problemas pessoais, ele sempre se manteve forte e seguiu em frente, posso dizer que ele vai carregar consigo traumas por toda a sua trajetória.

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×