Em Família é Tudo, Vênus é ameaçada por matador

Por - 18/04/24 às 13:55

Em Família é Tudo, Vênus fica frente a frente com matadorEm Família é Tudo, Vênus fica frente a frente com matador - Foto: Reprodução Globo

Um Passado Sombrio Volta à Tona NA trama de “Família é Tudo”. Ao decidir investigar a morte de seu pai, Vênus (Nathalia Dill) não imaginava os problemas que isso lhe acarretaria. Essa decisão renderá para a mocinha o contato com Netuno (Paulo Lessa), um homem contratado para eliminar qualquer rastro que possa levar à verdade.

Conspirações e confissões

Otto (Márcio Vito) é visto admitindo suas ações passadas em uma conversa ao telefone. “A Vênus foi bem clara… Não vai desistir enquanto não descobrir a verdade. Acho melhor cê dar um jeito nela”, diz ele, lembrando como sabotou o bondinho que poderia ter terminado com a vida de Vênus anos atrás. “Eu só derrubei aquele bondinho porque cê me pediu. Como é que é? Cê vai mandar matar a Vênus? Olha só, faz o que cê tem que fazer, mas eu não quero a polícia atrás de mim, entendeu?”, continua Otto, mostrando um misto de remorso e medo.

Resumo dos capítulos de Família é Tudo 

Vênus suplica por sua vida

A situação esquenta quando Netuno, disfarçado com uma máscara ninja, tenta forjar um assalto na Fundação. Durante o confronto, Vênus suplica por sua vida. Apesar da tensão, a luta resulta em Vênus desmaiada, e Netuno, armado, hesita em cumprir sua missão fatal. As palavras de Netuno ao telefone revelam seu conflito interno: “Tô aqui. Já rendi a garota, ela tá desmaiada. Só acho que cê podia ter arranjado outra pessoa. Tô tentando levar uma vida honesta, ficar longe de confusão. Eu sei que eu já fiz muita coisa errada, mas eu não sou assassino”, confessa ele.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Ao final do episódio, a tensão chega ao ápice quando Netuno, ao perceber a bondade de Vênus mostrada nos cartazes da Fundação, decide não seguir adiante com o plano. “A moça é do bem, ajuda jovens que precisam. Eu já estive nessa situação. Tá, tá, não precisa falar desse jeito. Só vou fazer isso porque eu devo muito a você”, declara ele antes de atirar para o lado, recusando-se a ser um assassino novamente. A ligação termina com uma ameaça velada e uma promessa de mais conflitos.

As cenas estão programadas para ir ao ar na próxima semana.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×