Família é Tudo: Quem matou Paulo? Saiba detalhes!

Por - 23/04/24 às 10:03

Família é Tudo - Pedro (Paulo Tiefenthaler)Vênus (Nathália Dill) quer saber quem matou seu pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler) - Foto: Reprodução/ Instagram @paulo.tiefenthaler

Focada em saber quem matou seu pai, Vênus (Nathalia Dill) vai se meter em encrenca nos próximos capítulos de Família é Tudo. A trágica morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) virá à tona, porém, apenas para o público.  

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Enquanto a primogênita do falecido estiver em busca do assassino, Otto (Márcio Vito) conversará com um comparsa. Logo ele assumirá que foi o responsável por derrubar o bondinho em que Pedro estava.

Apesar de ter sido ele quem colocou “a mão na massa”, o criminoso, no entanto, não agiu sozinho. O crime, sobretudo a ideia dele, teve um mandante. Entretanto, a identidade da pessoa permanecerá mantida em segredo.

Como é a investigação de Vênus, em Família é Tudo

Tanto as madrastas quanto a tia Catarina (Arlete Salles), já tiveram que responder as perguntas de Vênus, sobre supostos envolvimentos na morte de seu pai.

Família é Tudo: Quem matou Frida?

No episódio de Família é Tudo que será exibido na quinta-feira, 25 de abril, Vênus encontrará Nilton (Francisco Salgado), funcionário da manutenção do bondinho.

Ele foi acusado de ter culpa na morte de Pedro. Entretanto o homem não vai abrir o bico, ou seja, não dará nenhuma informação que possa colaborar com a investigação de Vênus. Em contrapartida, ele vai contar tudo para Otto.

“Ela achou uns e-mails ameaçando o pai. Perguntou se eu tenho alguma suspeita. Se alguém mais tinha acesso ao mecanismo do bondinho. Eu, hein. Pra que isso agora? Porque não me ajudou na época do julgamento?”, indagará Nilton para Otto.

O que vai acontecer em Família é Tudo?

“Pois é, tinha te livrado de ser condenado injustamente. Mas por que será que ela resolveu mexer nesse assunto agora?”, dirá o bandido.

Em seguida, Otto fará contato como mandante do crime e confessará sua culpa: “Eu tô te falando! A Vênus mostrou pro Nilton uns e-mails que cê mandou na época ameaçando matar o Pedro. Só falta agora a Vênus descobrir que quem derrubou o bondinho fui eu… Pra matar o pai dela, por ordem sua! Eu me livrei da prisão na época, o Nilton pagou o pato, eu não quero ir em cana agora, não! Dá um jeito dessa mulher parar de investigar”, ordenará o assassino.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×