Em ‘Família É Tudo’, Hans confessa ser o assassino de Frida

Por - 21/04/24 às 15:04

Hans (Raphael Logam) de "Família é Tudo - Globo/Manoella MelloHans (Raphael Logam) de "Família é Tudo - Globo/Manoella Mello

O vilão Hans (Raphael Logam) finalmente confessará que foi o responsável pela morte de sua tia Frida. Durante um intenso diálogo com Mila (Ana Hikari), Hans se prepara para revelar segredos obscuros que podem mudar o curso de suas vidas.

Chantagem e sequestro

O clima esquenta quando Mila decide chantagear Hans após gravar uma conversa comprometedora. Em um jogo perigoso de poder, Hans tenta neutralizar a ameaça com um contra-ataque audacioso, contratando um hacker para eliminar as evidências e sequestrando Mila em uma tentativa desesperada de silenciá-la.

“Engraçado, cê tem tanta certeza que eu matei a minha tia e joguei ela do navio. Se eu matei a tia Frida pra ficar com a herança dela, eu posso fazer algo parecido com você, ou não?”, diz o vilão.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O clímax da confissão

Confrontado pela persistência e exigências de Mila, Hans decide jogar limpo. “Cê quer mesmo saber o que aconteceu naquela noite, no navio? O que eu fiz com a minha tia? Foi uma noite muito longa”, ele admite, finalmente abrindo o jogo sobre o incidente que levou à morte de Frida. O flashback revelador mostra Frida pedindo ajuda, mas as ações de Hans têm um desfecho trágico.

A conversa continua com Hans questionando: “Se eu te contar o que aconteceu, vai ser uma prova de que eu confio em você. Mas em troca, eu quero a sua lealdade pra sempre. Não quero mais nenhuma traição”. Mila entra no jogo e concorda: “Eu vou ser leal! Aliás, eu sempre . Não quero mais nenhuma traição”, avisará ele.

A reação de Mila e as implicações futuras

Após a confissão, Mila fica visivelmente abalada, processando a gravidade das revelações de Hans. “Cê não vai dizer nada? Eu te contei tudo sobre aquela noite no navio. O que eu fiz com a minha tia. Foi uma noite dura… Eu não tinha opção”, Hans tenta justificar seus atos, buscando alguma forma de compaixão ou entendimento.

Com a verdade à tona, Hans e Mila planejam como manterão os primos de Hans longe da herança. A cumplicidade entre eles se fortalece, mas o segredo que compartilham agora os coloca em um novo patamar de conspiração e manipulação. “Vai ser bom ter a sua ajuda de novo. Os meus primos precisam falhar nessa missão!”, declara Hans, delineando seus planos futuros.

As informações são do site “Notícias da TV”.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×