Barulho de obra em vizinho irrita Luana Piovani. Entenda!

Por - 21/04/24 às 12:04

Luana Piovani - Foto: Reprodução InstagramLuana Piovani - Foto: Reprodução Instagram

Luana Piovani começou seu sábado, 20 de abril, pronta para compartilhar suas habilidades de canto com os seguidores no Instagram. Contudo, enfrentou um obstáculo inesperado: o barulho incessante de uma obra próxima à sua residência em Cascais.

Interferência indesejada

“Sou paulistana então estou super acostumada com construção, barulho… Além do quê tenho minha experiência pessoal em Nova York. Mas aqui em Cascais a gente não lida com barulho. Tem agora uma construção na minha frente. E hoje é sábado, são tipo três da tarde e os caras tão trabalhando. Eu queria cantar um trechinho de uma música para vocês, mas é isso: barulho de máquina o tempo todo. Saco!” relata Piovani.

Luana Piovani tem água cortada e cartão de banco negado

Momento musical

Após expressar sua frustração com as marteladas, Luana encontrou um breve intervalo de silêncio. Ela aproveitou a oportunidade para cantar um trecho de “O amor me escolheu”, de Adriana Calcanhotto, nos seus stories.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Não se limitando a demonstrar seu potencial vocal, Luana também falou sobre suas experiências como diretora. Ela relembrou a estreia na direção de um curta-metragem, uma fase marcante de sua carreira.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×