Modelo entrega método de promoção de filmes de Jennifer Lopez

Por - 21/04/24 às 06:00 - Última Atualização: 20 abril 2024

Ryan Guzman, Jennifer LopezRyan Guzman, Jennifer Lopez / Reprodução TV / YouTube

A modelo Melanie Iglesias fez uma polêmica revelação sobre Jennifer Lopez durante o recente episódio do podcast “No Chaser”. Ela alegou que a atriz e cantora fez seu ex, Ryan Guzman, “fingir” ser solteiro enquanto promovia seu filme “The Boy Next Door” ao lado de J-Lo.

Jennifer Lopez se decepciona com pouco sucesso de seu novo álbum e documentário

Durante o podcast No Chaser, Iglesias, que namorava Ryan em 2015, mesmo ano em que apareceu na lista das mais sexies da revista FHM falou sobre seu relacionamento com Ryan e o encontro com Jennifer na época do filme.

“Ela fez meu ex, ai meu Deus, fingir que era solteiro para promover o filme”, afirmou. “Os publicitários, os dois, me ligaram… então eles estavam juntos em uma festa, tipo, de mãos dadas e outras coisas para a promoção”, contou.

Melanie disse que ficou chateada com a situação: “Foi uma droga”, relembrou, mas concordou na época.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela acrescentou que Jennifer certa vez fingiu não saber se Ryan tinha namorada durante uma entrevista. Porém, as duas mulheres já haviam se conhecido antes.

Sobre o encontro delas, a modelo disse: “Ela me conheceu, me olhou de cima para baixo e me deu o aperto de mão mais forte e firme do mundo. Eu estava tipo, ‘Ai! Eu terei minha mão de volta, Jesus'”.

Jennifer Lopez teme pelo fim de seu casamento: ‘Trauma’

A experiência decepcionou Melanie: “Sempre senti que ela era alguém a quem aspirar… Ela era alguém que fazia tudo o que queria realizar”, comentou.

Ela acrescentou que naquela ocasião pensou que, ‘enfatizar o relacionamento de Jennifer e Ryan parecia que eles não tinham fé suficiente no filme’.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×