Papo de Segunda está de volta ao GNT com nova formação

Por - 20/04/24 às 23:00

Papo de SegundaJuan Ribeiro/Divulgação

A nova temporada do Papo de Segunda está chegando. A partir do dia 22 de abril, às 22h30, a atração contará com dois novos integrantes: o artista e humorista Eduardo Sterblitch e o cantor e compositor Russo Passapusso, que se juntam ao âncora João Vicente e ao veterano Francisco Bosco. 

O quarteto vai debater assuntos diversos, com um leve toque de humor, e reflexões da contemporaneidade. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

No primeiro episódio, o Papo recebe Pedro Bial, que estreia a nova temporada de seu programa Conversa com Bial no GNT, na sequência, às 23h30.

Sterblitch é humorista, ator e roteirista. Na Globo, participa da série “Os Outros”, e já compôs os times de realities shows “Popstar” e “The Masked Singer”, do programa “Amor e Sexo”, entre outros. Ele também pode ser visto nos cinemas, no longa “Dois é Demais em Orlando”.

No “Papo de Segunda”, Sterblitch chega para somar com reflexões e comentários descontraídos e já se sente à vontade entre os amigos: “O mais difícil já temos: a irmandade. A gente já conseguiu se enturmar fácil desde o início. Então acho que isso vai ser o ponto positivo do programa, esse afeto e admiração entre nós. Agora só temos que estar tranquilos e relaxados para conseguir se entreter e entreter também, comunicar o melhor possível para quem estiver assistindo”, conta.

Gracyanne Barbosa manda recado após fim de casamento com Belo

Já Roosevelt Ribeiro de Carvalho, mais conhecido como Russo Passapusso, é compositor, cantor e pesquisador natural de Feira de Santana. Além de gravar com artistas de grande relevância para a cena musical brasileira como Gilberto Gil e Elza Soares, ele também participa do coletivo MinistereoPúblico SoundSystem. Passapusso é responsável por agitar multidões com o som poderoso do BaianaSystem, banda brasileira que mistura o reggae sound system com a guitarra baiana. “Eu espero que seja natural, que a gente consiga ser verdadeiro, se somar nas nossas ideias e que, acima de tudo, como vem acontecendo já nos primeiros encontros, a gente consiga permanecer nesta essência de amizade. Estou animado com o sentido de aprender com eles e com o público sobre diversos assuntos.”, conta Russo sobre suas expectativas em relação ao programa.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×