Marido de Nicki Minaj pede permissão a juiz para sair em turnê com a cantora

Por - 20/04/24 às 21:00

Kenneth Petty, Nicki MinajKenneth Petty, Nicki Minaj / Reprodução / Instagram /@nickiminaj

Kenneth Petty, marido de Nicki Minaj, ainda está em liberdade condicional por não ter se registrado como agressor sexual em Los Angeles, e por conta disso ele não pode deixar o país sem a permissão de um juiz.

Marido de Nicki Minaj pode ter sido condenado por crime que não cometeu

Mas segundo o site “Radar Online”, através de seus advogados, Petty solicitou no tribunal, autorização para acompanhar Minaj em sua nova turnê internacional.

Nos documentos, ele alega que precisa acompanhar a esposa em sua turnê “Pink Friday 2” para ajudá-la a cuidar os filhos do casal.

A publicação obteve os documentos judiciais revelando que o advogado de Petty disse que o homem de 46 anos deseja “viajar para fora do país com sua família por causa da turnê de sua esposa e seus propósitos profissionais”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Senhor Petty e a Sra. Petty acreditam que o Sr. Petty é necessário para acompanhar a família na viagem para diversos fins, incluindo cuidar dos filhos”, dizia sua moção.

“A programação de viagens previstas começa em 17 de abril de 2024 e continua periodicamente até 14 de julho de 2024. A programação de viagens prevê viagens para vários países, incluindo Canadá, Suécia, Dinamarca, Alemanha, França, Reino Unido, Áustria, Irlanda, Suíça, e Romênia.”

Nicki Minaj ‘senta no colo’ do marido para desmentir boato

O advogado de Petty finalizou a declaração dizendo: “O Governo foi notificado sobre este pedido e não toma posição. O oficial de liberdade condicional do Sr. Petty foi notificado deste pedido e não tem objeções ao pedido de viagem.”

O problema de Kenneth Petty com a lei ainda decorre de sua condenação em 1995 por tentativa de estupro em primeiro grau de uma menina de 16 anos.

Ele cumpriu quatro anos de prisão e foi condenado a se registrar como agressor sexual após ganhar liberdade.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×