Jennifer Lopez teme pelo fim de seu casamento: ‘Trauma’

Por - 15/01/24 às 05:00

Jennifer Lopez teme pelo fim de seu casamento com Ben AffleckGrosby Group

Nem tudo tem sido um mar de rosas no casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck. A atriz e cantora sabia muito bem em que estava se metendo – pela segunda vez – quando voltou com o amor da sua vida do passado. E de acordo com pessoas próximas, J-Lo vive um dia de cada vez com o marido, que costuma ‘explodir’ por qualquer motivo. Segundo a revista “US Weekly”, embora a terapia de casal tem ajudado os atores desde o dia 1, nem sempre as coisas saem do jeito que cantora quer.

Recentemente, Ben foi flagrado em um desses rompantes com J-Lo em uma joalheria de luxo na Europa. A cantora chegou a falar que as pessoas não devem se preocupar, porque o marido é intenso, porém é muito feliz.

Na época uma testemunha contou à revista “In Touch”: “Foi uma explosão rápida… em poucos minutos, ela acalmou a situação e as coisas se acalmaram. Ben geralmente fica feliz em acomodar o que sua esposa ama, como sair e ser fotografado, mas há momentos em que ele chega ao limite.”

Ultimamente, isso está acontecendo cada vez com mais frequência, mas o informante garaten que: “Jennifer e Ben são pessoas incrivelmente apaixonadas. Eles sempre se amaram muito e lutaram muito (…) A primeira vez que eles estiveram juntos, o relacionamento deles não aguentou as pressões dos holofotes, e esses mesmos problemas estão começando a afetá-los novamente.”

J-Lo já confessou que tem TEPT [transtorno de estresse pós-traumático] depois de tudo o que eles viveram no começo dos anos 2000, quando Affleck terminou o noivado abruptamente.

“Ela sente que está lutando pelo seu casamento desde o começo, seu medo [de perder Ben] outra vez é real, mas eles estão lutando (…) Ela gosta de compartilhar coisas sobre sua vida. Foi assim que ela permaneceu famosa e manteve sua carreira por 30 anos, mas Ben não gosta, ele tenta apoiar, porém ele se cansa disso rapidamente e é quando ela precisa dar um passo atrás”, justifica.

Jennifer está determinada a não deixá-lo ir muito longe: “Um quarto divórcio não apenas seria totalmente humilhante para ela, mas ela realmente acredita que Ben é o amor de sua vida… No geral, suas famílias se uniram perfeitamente e seus filhos tornaram-se próximos. É o primeiro ano de casamento e eles têm muito que resolver, mas ambos estão tentando. Ela fará tudo para que o amor vença.”

Atualmente os dois estão bem ocupados, trabalhando em um documentário que Ben está produzindo, e Jennifer também está trabalhando em seu próximo filme “Imparável: A História de Anthony Robles”.

Próximo Projeto

Jennifer Lopez anunciou seu próximo álbum “This Is Me… Now” [Esta sou eu… agora] , que será lançado junto com o filme/documentário “This Is Me… Now: The Film”, que foi co-escrito por ela e seu marido Ben Affleck.

O filme, que poderá ser visto pela Prime Video, e o álbum serão lançados em 16 de fevereiro de 2024.

A sinopse do filme diz: “’This Is Me… Now’ é a era que define a ilustre carreira de Jennifer Lopez. Com uma crueza e vulnerabilidade sem precedentes, Lopez elaborou uma homenagem poderosa e sincera à beleza profunda do amor verdadeiro e à força indomável do espírito humano. O que começou como um retorno ao estúdio de gravação após uma ausência de quase uma década, e inspirado pelo amor, evoluiu para uma visão de tecer suas canções em uma biografia abstrata, projetada de forma reversa a partir da poderosa música que ela escreveu, gravou e produziu.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×