Irmão de Angelina Jolie mudou sua vida em prol da família da atriz

Por - 15/01/24 às 02:00 - Última Atualização: 14 janeiro 2024

Angelina Jolie, James Haven VoightAngelina Jolie, James Haven Voight / Reprodução TV / YouTube

James Haven, irmão mais velho de Angelina Jolie, abriu o jogo sobre sua vida pessoal, em uma nova entrevista, e falou sobre como apoia a irmã e os seis sobrinhos, após sua separação de Brad Pitt. O ator de 50 anos participou do podcast “90who10”, da apresentadora Jessica Entner, e foi sincero sobre os momentos difíceis que todos na família passaram com o divórcio do ex-casal.

Angelina Jolie prepara mudança para o Camboja

Quando questionado pela co-apresentadora, como Haven apoiou Jolie enquanto sua vida pessoal “se desenrolava aos olhos do público”, ele aparentemente admitiu que sentiu a necessidade de alterar sua vida para priorizar a irmã e sua família:

“Foi aí que tudo começou, com a proteção dela e de seus filhos – minhas sobrinhas e sobrinhos… Eu configurei minha vida para poder estar presente em qualquer situação”, justificou. “Eu quero estar lá para eles ou para ela – seja lá o que ela esteja passando”, assegurou, acrescentando que para ele era importante estar ao lado dos filhos de Angelina em seus “anos de grande formação”.

“Eles estão se tornando jovens adultos perto dos 20 anos… acho que é muito natural e só quero estar lá a qualquer momento (…) Sempre que for abençoado por estar na presença deles, quero estar na presença deles”, continuou Haven sobre os sobrinhos Maddox, 22, Pax, 20, Zahara, 18, Shiloh, 17, e os gêmeos Knox e Vivienne, 15.

Em uma entrevista passada, Angelina Jolie também confessou que era bom ter seu irmão ao seu lado, para ajudá-la a ‘atravessar o caminho com segurança’.

Mudança?

Angelina Jolie está planejando fixar residência no Camboja com sua família, onde tem casa e, segundo a imprensa local, a atriz pode esperar uma cerimônia de boas-vindas, digna da heroína que ela se tornou para as mulheres do país do sudeste asiático, já que é considerada por muitos, a ‘santa padroeira’ do lugar. Muitos até acreditam que Jolie foi cambojana em uma vida passada, tamanho o carisma e admiração que ela despertou no povo desde que adotou o filho Maddox, em 2001.

Jolie falou esta semana em entrevista à WSJ – a revista do Wall Street Journal – sobre sua intenção de ‘fugir’ da “insalubre” Los Angeles e viver na sua casa asiática.

O jornal “Daily Mail” entrevistou alguns locais para saber sua opinião sobre a decisão da atriz de se mudar para o Camboja, e eles foram unânimes nos elogios à ex-mulher de Brad Pitt.

“Ela tem algumas das nossas belas características físicas”, disse o agricultor Phalla Ung ao diário. “Os traços delicados, os olhos, o tom de pele, o cabelo e principalmente o sorriso dela, parecem tão cambojanos”, justificou.

“Muitos de nós acreditamos que numa vida passada Angelina era na verdade cambojana”, acrescentou Ung, de 62 anos, que ainda trabalha nos campos.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×