Jessie J faz desabafo no Instagram: ‘Não sou mais a mesma’

Por - 14/01/24 às 20:00

Jessie J e o filho SkyJessie J e o filho Sky / Reprodução / Instagram /@jessiej

Jessie J admite que não está em seus melhores dias. A cantora de 35 anos resolveu se abrir com seus seguidores em uma postagem sincera, onde confessou que não se sentia ela mesma “há um tempo”. Ela compartilhou uma série de fotos e vídeos no Instagram, para ilustrar sua publicação, afirmando que está lutando para ser mais aberta sobre seus sentimentos.

Alguns fãs acham que Jessie pode estar passando por um momento de depressão, oito meses depois de dar à luz o filho Sky, com o namorado, o jogador de basquete Chanan Safir Colman.

“Acho que é seguro dizer se há algo de que tenho CERTEZA na vida no momento. É que eu luto quando não estou sendo aberta e honesta sobre como estou me sentindo. Seja com minha família e amigos ou aqui com vocês que se importam e meus fãs”, começou dizendo.

“Eu não sou mais a mesma, já faz um tempo. Eu sei que voltarei e minha centelha retornará. Já se foi antes e voltou ainda mais brilhante”, continuou Jessie. “Sempre soube que há sol depois de uma tempestade. Só estou reconhecendo que não é tão forte como antes. Não se trata apenas de se tornar uma nova mãe, e isso também não é uma razão válida para aceitar isso. (Caso alguma nova mãe sinta que pode ser).”

Na postagem, Jessie observou que está “demorando” para processar “um acúmulo de acontecimentos e sentimentos”, acrescentando que muitas vezes se sente “exausta e triste”.

“O que percebi é que preciso estar no momento. E este é o momento. Então ficarei aqui até que isso passe. O que acontecerá. A vida é uma montanha russa que me recuso a descer porque o passeio é um pouco assustador.”

A cantora sempre usa suas redes sociais para fazer seus desabafos. No ano passado, após receber algumas críticas pelo seu corpo pós gravidez, a artista também não ficou calada e rebateu os internautas, garantindo que não está preocupada em recuperar a boa forma, já que sente que tem outras prioridades na frente.

“Algumas pessoas me disseram: ‘Aposto que você mal pode esperar para ter seu corpo de volta’. Eu não quero voltar. Esse corpo se foi. Meu corpo agora é daqui para frente. Essa é a vibe, senhoras, aceitem os seus corpos”, disse ela.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×