Isis Valverde e Marcus Buaiz passeiam com os filhos no shopping

Por - 14/01/24

Isis Valverde e Marcus Buaiz passeiam com os filhos no shoppingAg News / Edson Douglas

A atriz Isis Valverde, de 36 anos, e o empresário Marcus Buaiz, de 44 anos, foram vistos em um passeio em família no Shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, durante a tarde deste domingo, dia 14 de dezembro. O casal aproveitou o dia para estar junto com seus respectivos filhos.

Durante o passeio, João Francisco, de 9 anos, e José Marcus, de 12, filhos de Buaiz e Wanessa Camargo, demonstraram uma bela sintonia com Rael, de 5 anos, fruto do casamento de Isis com André Resende.

Isis Valverde e Marcus Buaiz passeiam com os filhos no shopping
Ag News / Edson Douglas

As três crianças compartilharam um balde de pipocas enquanto caminhavam pelos corredores do shopping.

Isis e Marcus estão noivos

Isis Valverde e Marcus Buaiz tornaram público o relacionamento em junho do ano passado, durante o Dia dos Namorados. Eles estão juntos desde março daquele ano e, em dezembro, anunciaram o noivado.

Isis Valverde e Marcus Buaiz passeiam com os filhos no shopping
Ag News / Edson Douglas

Confinada, Wanessa Camargo fala de Buaiz no BBB 24

Enquanto Wanessa Camargo passa seus dias na casa mais vigiada do Brasil como integrante do elenco do BBB 24, Isis Valverde ajuda o noivo a cuidar das crianças. Wanessa mencionou seu relacionamento com Marcus Buaiz no programa e contou como a decisão de participar do reality show foi recebida pela família.

Ela explicou: “Na época em que fui convidada para o programa, eu era casada. Então, eu recusei a oferta devido às preocupações com as crianças, meu ex-marido e toda a minha família.” Wanessa completou a sua história relatando que seu filho mais velho a encorajou a participar, dizendo: “Vai, mãe! Agora você não tem mais o papai para se preocupar.”

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.