Meghan Markle se reúne com as amigas por uma nobre causa

Por - 21/04/24 às 10:00 - Última Atualização: 20 abril 2024

Meghan Markle se reúne com as amigasMeghan Markle se reúne com as amigas / Reprodução / Instagram /@abigailspencer

Meghan Markle reapareceu nas redes sociais por uma nobre causa: apoiar a campanha de sua amiga e ex-co-estrela de “Suits”, Abigail Spencer, para reunir fundos para a fundação “Alliance of Moms”, de Kelly McKee Zajfen.

Meghan Markle não deixa mulher tirar foto ao lado de Harry

O encontro com Kelly e Abigail foi para promover uma coleção de camisetas feitas para arrecadar dinheiro para a Alliance of Moms, uma comunidade cuja missão é “construir um futuro brilhante para jovens pais que passaram por lares adotivos”.

Na legenda, Abigail escreveu: “EU CELEBRO todas aquelas que são mães e honram o tipo de amor que é determinado, poderoso e incondicional”.

Ela acrescentou: “Nós inspiramos e construímos uma comunidade com esse amor. Nós damos amor uns aos outros e o recebemos de maneira tão profunda e corajosa.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Sou grata pelas amigas (especialmente essas duas) que me amam como uma mãe. E tenho orgulho de apoiar a comunidade @allianceofmoms e sua missão de construir um futuro brilhante para jovens pais que passaram por lares adotivos”, continuou a atriz.

“Em homenagem ao Dia das Mães, junte-se a mim no apoio a esta campanha e #lovelikeamother [AmeComoUmaMãe]”, indicou.

Será que Meghan Markle vai voltar à TV em ‘Suits: LA’?

Spencer disse que os lucros da venda da camiseta “beneficiarão o trabalho impactante da Alliance of Moms e apoiarão serviços essenciais, educação e defesa de direitos para que os jovens pais em lares adotivos e seus filhos possam se curar e prosperar.”

Em fevereiro, em uma entrevista ao “E!News”, Abigail Spencer, que interpretou a Dana Scott em “Suits” revelou que Meghan Markle “é uma de suas amigas mais queridas”: “Olha, ela é um fenômeno”, exclamou Abigail na época. “Ela é a mais maravilhosa.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×