Meghan Markle não deixa mulher tirar foto ao lado de Harry

Por - 19/04/24 às 06:00 - Última Atualização: 18 abril 2024

Meghan Markle, Príncipe HarryMeghan Markle, Príncipe Harry / Reprodução TV / YouTube

Imagens que circulam nas redes sociais mostram Meghan Markle lidando com uma ‘saia-justa’ em público durante um evento esportivo ao lado do marido, o Príncipe Harry.

Meghan Markle lança geleia, primeiro produto de sua marca

Meghan foi a encarregada de entregar o troféu após a vitória da equipe de Harry, no jogo de pólo beneficente, no palco do Grand Champions Polo Club em Wellington, na Flórida, e na hora das fotos, uma mulher tentou ficar ao lado de Harry, mas Meghan imediatamente encontrou um jeito educado de evitar que isso acontecesse.

Enquanto a moça tentava ficar ao lado do duque de Sussex, Markle se manteve firme e foi ouvida perguntando: “Você quer vir aqui?”

Meghan Markle e Príncipe Harry filmam série da Netflix com Serena Williams

Meghan então sorriu enquanto gesticulava para que a mulher ficasse do lado esquerdo dela. Outra pessoa no vídeo sugeriu novamente: “Venha aqui”.

A mulher passou então por baixo do troféu do campeonato e se acomodou ao lado da duquesa.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Insegura ou Ciumenta?

Na plataforma X, onde o vídeo também viralizou, uma pessoa comentou sobre o ‘incidente’:

“Ela parece insegura em relação ao marido. É por isso que ela continua agarrada a ele e qualquer mulher que esteja ao lado dele é instruída a ficar ao lado dela.”

“Isso tudo é ciúme ou o quê?”, questionou uma usuária.

Meghan Markle trabalha em dois novos projetos para a Netflix

Outro acrescentou: “A personalidade controladora de Meghan em exibição para o mundo ver. Tão carente de graça e espírito generoso. Ela se incluiu na vitória do time de Harry. Mortificante.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×